[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

ZdC2z7wBWj8B2.gif


:D:D:D
 
Feedback sobre as lamparinas CreeLed!

Bastante positivo..... luz branquinha.... dá-me mais luz que as anteriores osram..
Portanto compra acertada!
 
E então esses leds além de fazerem apitar o CB, dão boa luz ou não?
Abraço da Madeira

Oh Rui também só já lês o tópico na diagonal? Bem sei que isto é mais spam que outra coisa :p :p :p


Como disse acima... Sim dão boa luz sim senhor... Substituem muito bem as Osram que lá andavam para melhor.

A luz é branquinha como se quer.... Para lá da melhoria de luminosidade ainda se ganha no aspeto "mais moderno" :p

Gostava era de comparar às do @MadA4 .. que ainda dão mais lumens que as minhas
 
Last edited by a moderator:
Oh Rui também só já lês o tópico na diagonal? Bem sei que isto é mais spam que outra coisa :p :p :p


Como disse acima... Sim dão boa luz sim senhor... Substituem muito bem as Osram que lá andavam para melhor.

A luz é branquinha como se quer.... Para lá da melhoria de luminosidade ainda se ganha no aspeto "mais moderno" :p

Gostava era de comparar às do @MadA4 .. que ainda dão mais lumens que as minhas

Trazes a carrinha aqui à ilha e já comparamos isso! :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Last edited by a moderator:
Oh Rui também só já lês o tópico na diagonal? Bem sei que isto é mais spam que outra coisa :p :p :p


Como disse acima... Sim dão boa luz sim senhor... Substituem muito bem as Osram que lá andavam para melhor.

A luz é branquinha como se quer.... Para lá da melhoria de luminosidade ainda se ganha no aspeto "mais moderno" :p

Gostava era de comparar às do @MadA4 .. que ainda dão mais lumens que as minhas

Amanhã já vou ver as dele hihihihi
Abraço da Madeira.

P.S - Isto deve ser da idade, juro que não tinha visto a tua resposta, enfim :D:D:D
 
Last edited:
Back
Top