[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut [bye bye S5]

tiraste a foto com o braço esticado pa caraças :D

mostra é lá isso e deixa-te de mariquices, ha-de vir aí uma coisa linda estou mesmo a ver :evil:

se me ouvisses aí é que eras homem :twisted:
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [bye bye S5]

VIA3 disse:
tiraste a foto com o braço esticado pa caraças :D

mostra é lá isso e deixa-te de mariquices, ha-de vir aí uma coisa linda estou mesmo a ver :evil:

se me ouvisses aí é que eras homem :twisted:

aquilo não era o braço oh traveca HAHHAHAH
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [bye bye S5 & caixotes na pag22]

Mete lá isso amanhã bem cedinho e bota aqui fotos que é pa ver como ficaram as belas das jantolas!!! :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [bye bye S5 & caixotes na pag22]

eheheh

eu tambem sei, mas não digo a ninguem...

no meio de tanta coisa ainda ninguem disse que eram as aknsgkf :D :lol:

é tão facil e ninguem adivinha
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [bye bye S5 & caixotes na pag22]

o AgA como é que tu soubeste que eram as lkfjlkadsa :?: :?:
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [bye bye S5 & caixotes na pag22]

enganei o matador_aos_cortes...

disse-lhe que pagava uma jola a proxima vez que o visse em coimbra com as lkfjlkadsajá montadas :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [bye bye S5 & caixotes na pag22]

Pronto e visto que ninguém acerta..... Sim porque o engodo no titulo "bye bye S5" também ajudava a isso :D


Pois bem, a jante escolhida é a S5 em 18 :)


Sei que vou ouvir algumas criticas, mas é a jante que gosto, para mim a mais bonita da Audi! :D :D

Infelizmente ainda não tenho fotos para mostrar a montagem (feita hoje de manhã), porque não tenho máquina fotográfica disponível, portanto só logo a noite é que meto aqui uma ou duas, e lá pro fim de semana faço uma photo session como deve ser!

Foram montados 4 pneus semi novos (2 Continental Sport Contact 2, e 2 Dunlop Sp1) num estado espectacular, nos Irmãos Comunhas no Tojal (Loures). Quero referir que têm um atendimento brutal, muito simpático e tem para lá pneus que nunca mais acabam (ou seja bom pra se andar a escolher o melhor)


É isto... nem RS6 (antigas ou novas), nem Nuvolari, nem Oettinger... é mesmo as S5! :D
 
Back
Top