[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Se calhar vais ter um furo um dia destes LOLOL

A minha foi ontem.... Pela primeira vez em 14 anos de carta tive um furo :p :p :p

Ainda por cima na frente.... e como a bela jante suplente não gostou das pinças S4, sai roda de trás... suplente atrás.... e salta a de trás para a frente... A sorte é que o jantar era Leitão e tava motivado para me despachar :green:

Lá foi o pneu todo com o carai....... Bota mais 2 HighPerformer para substituir os PZeros :p :p

Tu vira essa boca para lá, porque ja basta o que eu gastei na sexta com os pneus para as 19''....
Mas ó Rodrigo depois vingaste-te no leitao. :D:D:D
Abraço da Madeira.

Tu vira essa boca para lá, porque ja basta o que eu gastei na sexta com os pneus para as 19''....
Mas ó Rodrigo depois vingaste-te no leitao. :D:D:D
Abraço da Madeira.

Isso foi certo :p :p :p

Ahhh e novo update.... Do outro lado o outro Pirelli também já está nos arames por dentro!!! Talvez até por isso é que o outro cedeu.... De rasto estão bons, estão é todos comidos na lateral do pneu... E pneus alinhados à meia duzia de meses quando montei os outros HighPerformer.... Não percebi...

Quando for montar os novos a ver se comento isso...

btw tens os Pirelli na frente ???

Há tempos também tive esse stress...andavam a comer no "interior"... e também ía estragando os Pirelli...:p

Mas que grande set de pneus meo!!!:pray:PZero Nero rules!!

btw tens os Pirelli na frente ???

Há tempos também tive esse stress...andavam a comer no "interior"... e também ía estragando os Pirelli...:p

Mas que grande set de pneus meo!!!:pray:PZero Nero rules!!

Sim andavam na frente.. agora anda 1 lololol... ficou em casa a carrinha que não estou para andar com o pneu naquele estado...

Tenho de ver um alinhamento melhor para isto...

Sim andavam na frente.. agora anda 1 lololol... ficou em casa a carrinha que não estou para andar com o pneu naquele estado...

Pela experiência que tenho com os meus pneus, se andarmos com o alinhamento que permite passar na inspecção, eles ficam todos comidos por dentro, concluindo eu mando "desalinhar" os meus para eles comerem por igual e quando vou à inspeção "alinho". Depois volto a pôr como inicialmente.
Abraço da Madeira.

Pela experiência que tenho com os meus pneus, se andarmos com o alinhamento que permite passar na inspecção, eles ficam todos comidos por dentro, concluindo eu mando "desalinhar" os meus para eles comerem por igual e quando vou à inspeção "alinho". Depois volto a pôr como inicialmente.
Abraço da Madeira.

Exacto!!!No meu caso andava a direcção aberta (terminologia do zé dos pneus..:p)

Acertou aquilo e voilá...para já andam mais ou menos certos...:green:

No teu caso como há excesso de peso no banco frente esquerdo, pedes para alinhar contigo sentado ao volante, para eles poderem compensar o desnível do carro... :o

Abraço da Madeira.

Andas com azar Rodrigo;)
Em relaçao ao que o rui disse é verdade a pouco tempo fui alinhar a carrinha para ir a inspeçao e o homem da casa de pneu avisou-me logo, ia alinhar pelos parametros da inspeçao mas para la ir depois para colocar as medidas correctas.
Abraço

Back