[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Burberry Style :D

ó ó ó tretas o picante do abilio é fdd

IMG_20130326_135541.jpg


:D:D:D:D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Burberry Style :D

Epá, acho que fiz o "Gosto" nº 2000! :D









Não é que goste de alguma coisa em particular deste projecto, mas foi só para arredondar o número!!!!! :D :D :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Burberry Style :D

Cut acho que ficou porreiro, agora se colocasses nos trims e nos pilares e depois o tejadilho preto acho que ficaria bem ;) Força nisso
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Burberry Style :D

Basicamente não estou a inventar nada... Se procurar pelo google o que não faltam são exemplos do género... ;)

tu andas é a tentar fazer amigos na casa do lado :p com esta mod lá eras promovido a conhecido_do_amigo_do_moderador_irmãodacena_do_administrador ó pensas qu'eu não sei! :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Burberry Style :D

tu andas é a tentar fazer amigos na casa do lado :p com esta mod lá eras promovido a conhecido_do_amigo_do_moderador_irmãodacena_do_administrador ó pensas qu'eu não sei! :p

queres o que? não percebi um carai loooooooool

bruno... como já disse.... a ideia é forrar APENAS o forro, e os pilares permanecem como estão ;)

a ideia é ficar uma coisa sóbria e não ter que "levar" com este padrão a toda a hora...

há ainda depois a possibilidade de forrar o volante e o punho a pele perfurada, para fazer companhia à manete, e as cores das linhas serem algumas do padrão Burberry!
 
Back
Top