[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Enceramento!

FDSSSSSSSSSS, pensei que era "enceRRamento" e lá se ia mais um Projecto... mas não.

:D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - AMG Wheels e BBK S4 B5

Ponto 5: Chega o palhaço_paizinho_via3 cá a casa mais a sua maria... Vinham cheios de fome, e se não era eu, quase que me comiam a mesa :D

Vinha mesmo a desfalecer carai***, mais 1 min que fosse até os pés da cadeira iam...vocês falavam mas eu já nem vos conseguia ouvir :D

Ponto 5.1: Faz-se mais 10L de sangria de espumante, e diz o Via3: "Epá não gosto de espumante, mas mete ai para provar".... 2 minutos, copo vazio e ja tava a pedir mais :p

Por acaso estava uma maravilha, a viajem até à Figueira em modo ''taxi'' foi impecável, é que para além de fome estava com uma sede que deus_ma_livre...aquele alguidar estava mesmo com óptimo aspecto, para a próxima durmo aí e levo o alguidar para a mesa de cabeceira :D

Quanto ao trabalho que fizeram no charuto ficou mesmo impecável, para amadores olha ''que,que''..até no meu ficava bom :p

As rolling's shots ficaram com muita pinta sim senhora! Quando me casar vou falar com esse fotografo :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Enceramento!

gostei das rolling shots ;)

e belo tratamento que levou a máquina, (e ao que parece os donos :D )
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Enceramento!

Essa fotos ficaram espectaculares, mas diga-se de passagem que o modelo ajuda e muito.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Enceramento!

Quanto ao trabalho que fizeram no charuto ficou mesmo impecável, para amadores olha ''que,que''..até no meu ficava bom :p

As rolling's shots ficaram com muita pinta sim senhora! Quando me casar vou falar com esse fotografo :D

Epá e olha que o fotografo te faz um desconto em conta :p :p


gostei das rolling shots ;)

e belo tratamento que levou a máquina, (e ao que parece os donos :D )

Ficaram sim senhor... Ainda eramos para fazer mais umas poucas mas o "cansaço" acumulou-se! :D

Essa fotos ficaram espectaculares, mas diga-se de passagem que o modelo ajuda e muito.
Abraço da Madeira.

ajuda pois....

mas olha que devias começar a fazer o mesmo, e diluir a preguiça num balde de água :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - Enceramento!

Esta quinta acho que vi esta carrinha na pt inovações em aveiro ou estou enganado:S

Se não era esta era uma igualzinha jantes e tudo:lol:, está simplesmente linda linda, as jantes ficam brutais;)
 
Back
Top