[A4 B6] A4 B6 AVANT PRETINHA !! VOLANTE NOVINHO!!!!! (pág 4)

Re: A4 Avant Pretinha!!

Parec impecabel..
mas como foi dito..
Black project nisso :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

L@MuErTe disse:
Pois agora já percebi, eu pensava que ele tava a falar dos cinzas interiores... :oops: :oops:
sabes sou maçarico nisto... mas em relação aos cromados já vinha tudo assim e acho que fica bem, e além do mais é para ser diferente... :twisted:

exactamente, eu tava a falar das barras do tejadilho, as barras interiores chama-se trims e estão muito bem assim cinza ;)
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

Parabéns pela máquina... cada vez mais me convenço de uma coisa... B6 preta e jantes S-line originais em 18 é o casamento perfeito!

Quanto a mods há muito por onde escolher... é só perderes umas horas e veres os bons exemplos de B6's que por aqui andam... ;)
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

migsan disse:
Parabéns pela máquina... cada vez mais me convenço de uma coisa... B6 preta e jantes S-line originais em 18 é o casamento perfeito!

Quanto a mods há muito por onde escolher... é só perderes umas horas e veres os bons exemplos de B6's que por aqui andam... ;)
Obrigado a todos pelos comentários!!! em relação a ti Migsan, antes de me registar andava por aqui a bisbilhotar e li todo o teu proj. es um inspirador de mentes!!!!!! mas pena não ter T€MPO como tu... :'(
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

L@MuErTe disse:
Obrigado a todos pelos comentários!!! em relação a ti Migsan, antes de me registar andava por aqui a bisbilhotar e li todo o teu proj. es um inspirador de mentes!!!!!! mas pena não ter T€MPO como tu... :'(

isso com o tempo vai, a pessoas que conseguem em menos tempo outras em mais, mas o que interessa é o bom tempo que passamos a sonhar e a realizar os nossos sonhos....e digo-te que ja levas mais vantagens que muitos. a tua carrinha ja nao veio nada mal em termos de equipamento ;)
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

L@MuErTe disse:
Ya por acaso é... encontro quando quizeres é só marcares!

Eu costumo fazer uns encontros semanais às sextas-feiras.

Se der para apareceres, diz. Pede o meu nº ao Olivier
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

Parabens :twisted: :twisted: tens ai uma boa base para um grande projecto :twisted:
A minha tambem ja foi quase assim :p :p :p mas há muito t€€€mpo atras :D
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

L@MuErTe disse:
Obrigado a todos pelos comentários!!! em relação a ti Migsan, antes de me registar andava por aqui a bisbilhotar e li todo o teu proj. es um inspirador de mentes!!!!!! mas pena não ter T€MPO como tu... :'(

Obrigado pelo comentário... quanto à parte da inspiração de mentes, basicamente partilho com os outros todas as minhas ideias de por a minha B6 cada vez melhor e cada vez ao meu gosto... e quando penso que estou a chegar ao ponto, arranjo logo mais 2 ou 3 ideias para novas mods... este mês de Maio promete ser muito quente no meu projecto...

Relativamente à questão do T€MPO, vai-se arranjando, aos poucos e poucos... só fiz a minha 1ª mod 4 meses depois de ter a carrinha, e depois foi sendo uma ideia atrás da outra... claro está que este fórum não é aconselhável a quem se quer manter longe de mods... :D
 
Re: A4 Avant Pretinha!!

Uma modezita bonita...
Antes
dsc00207y.jpg


Durante..
dsc00210i.jpg


Depois! :twisted:
dsc00211a.jpg


E AINDA!!!!!! :twisted: :twisted: o turbo!!!

dsc00217elx.jpg


Ou será Bi Turbo??? :D :D :D
dsc00219a.jpg

dsc00220k.jpg


Por agora é só..
 
Back
Top