[A4 B6] A4 B6 Avant LN

Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

Bem vindo, tens ai uma bela base de projeto.
Mas essas grelhas e essas pestanas por favor OUT, nem que ponhas as grelhas a OEM a B6 fica mais bonita
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

boas,... já tens ai uma bela base,... essa carrinha tá com aspecto mt pesado :twisted: Eu tal como tu vim de um dos famosos 1.4, mas ao contrario de ti não lhe trago nenhuma queixa :D bom projecto
Cumprimentos
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra" - Oleo por baixo do farol do condutor. Que sera?

Hoje deparei me com uma coisa, mas não sei o que é.
Por baixo do farol do lado do condutor noto que existe la óleo, Que sera? Fuga?
 
Last edited:
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

deves ter fugas no intercooler ou na tubagem k fica nessa zona por baixo do farol.
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

Bem como já a muito tempo que não punha aqui nada deixo aqui uma foto sem ser as do Stand.

Não tenho feito mods visuais, mas sim tratado um pouco do coração do bicho, teve de levar termostato, sensor de temperatura, tubo do IC.

u6q5.jpg


Agora vou ver se começo pelas coisas mais basicas, mandar polir aqueles farois traseiros, meter molas eibach Pro Kit e se calhar trocar de jantes.
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

Para mim devias começar por meter os farolins com a cor OEM, tirar as pestanas dos faróis e mudar as grelhas.. ficava logo outra coisa ;)
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

Para mim devias começar por meter os farolins com a cor OEM, tirar as pestanas dos faróis e mudar as grelhas.. ficava logo outra coisa ;)

Tens razão, mas este rebaixamento mata-me, é buracos, parques de estacionamento, lombas... Por isso começo por ai.

Também gostava de mudar as jantes, porque estas são furação 5x120 e ando com adaptadores.
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

Bem e passando 1 ano depois de ter comprado a carrinha esta agora mais original.

Como podem mostrar as fotos do antes e depois.

DSC_0098ahwdhadph-tilejunujipu_zps5f885b5c.jpg
DSC_0100kkk-tilejsfbjwhbf_zpscb22abe8.jpg

Agora com mais tempo veremos o que ai vem, fica a faltar arranjar os farois tanto da frente como de tras.
 
Nao conheçia esta maquina...Gosto do estilo black com os pormenores dos espelhos e barras cinzas!!
A frente ganhou nova vida,agora é so trabalhar essa traseira e fica um aviao...

Boas mods
 
Muito melhor, agora é tirar essas pestanas dos faróis e meter uns farolins normais ou "desfumar" esses se der, depois é tratar dessa ponteira..

Continua com o bom trabalho ;)
 
Agora segue se as jantes.

Vi uma foto de uma A3 na net e gostei da forma como estavam pintadas as jantes.

esta imagem
4eeeaeba456f187abe6190b6bd126a59.jpg


Sera que alguem me podia ajudar a fazer uma ediçao no Photoshop apenas mudando a cor das minhas jantes para o dourado das de cima?

Fica uma foto da minha carrinha com as minhas jantes

23w9.jpg
 
Back
Top