[A4 B6] A4 B6 Avant LN

Boa tarde,
Comprei a cerca de um mês o meu primeiro Audi, venho de uma maquina infernal, o famoso Golf IV 1.4i, que tive de despachar antes de ficar com o menino ao colo.
Esta Audi era de um colega meu e acabei por compra-la. Gosto do estilo dela, apesar de ter umas grelhas um bocado tuning mas que com o t€mpo irei mudar. O nome deve se a alcunha que os meus amigos lhe meteram por ser toda preta.

Marca: Audi
Modelo: A4 B6

Motor e Transmissão: 1.9 TDi M5

Jantes/Pneus:
Rh AS Spoke 18'


Interior:
Estofos em Pele

Próximas Alterações:
Polir os faróis traseiros para os deixar da cor de origem e não tão escuro.
Grelhas S4
Spoiler frontal e traseiro USP
Computador de Bordo e Cruise Control

Fotos:
f45g.jpg

23w9.jpg

0fr6.jpg

2a0e.jpg
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

Parabéns pela máquina.

Está muito porreira e já com umas mods fixes..

Eu vi-a á venda e acho que está muito bem estimada..

Boa sorte com a máquina e venham de lá mais umas mods..

Cumps
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

muito boa a maquina tem meter a frente mais OEM.... a traseira ja sabes o que fazer.... no interior tirava aqueles ponteiros a mais mas do resto esta uma boa base amigo
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

Boas amigo,
Parabéns pela aquisição. Boa sorte ;)
O carro até está porreiro, e assim que tratares dessa frente fica ainda melhor :twisted:
Depois há ai pequenas coisas que, na minha opinião, melhoravam o aspecto da carrinha, que é uns pedais à maneira, meter as "argoras" na traseira e trocar essas capas dos espelhos por umas, por exemplo, umas tipo S6 ;)
Abraço!
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

Eu cá acho que os espelhos não é para mexer... ;) Fica tão bem o contraste juntamente com as barras... Mas se ele quiser trocar as capas não se esqueça de falar comigo primeiro! :roll:
Só lhe trocava as grelhas da frente e a traseira ou com as duas ponteiras ou nenhuma... :D
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

sim é pena é a frente de resto tem uma base altamente já com uns extras xpto
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

A frente ira ser para mudar, mas por enquanto tenho um problema para resolver, que passo a explicar(apesar de ja ter metido no meu post na zona-Motor):

Eu comprei a carrinha e como ela vem com manómetro do turbo por causa do antigo dono ter repro tenho visto que o ponteiro chega a bater 1.6, 1,7 bar, voltando aos 1.4 constantes. Mas tambem ja me fez 1,5b constantes e com tendencia a subir. ja me dizeram que pode não ser o mapa de origem e terem andando a brincar. Sera possivel?

Outra coisa o relantim é incerto e altera se quando fica parada algum tempo, mas acho que tem a ver com o termostato estar avariado, ou nao?
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

bastava por as grelhas normais por agora . . .mas se poderes por o kit usp melhor

e tirar essas pestanas. .

em relaçao aos farolins, se conseguires tirar o verniz era fixe. e podias optar por escurecer apenas a parte branca do farolim. . fica simples e agressivo ;)
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

A frente ira ser para mudar, mas por enquanto tenho um problema para resolver, que passo a explicar(apesar de ja ter metido no meu post na zona-Motor):

Eu comprei a carrinha e como ela vem com manómetro do turbo por causa do antigo dono ter repro tenho visto que o ponteiro chega a bater 1.6, 1,7 bar, voltando aos 1.4 constantes. Mas tambem ja me fez 1,5b constantes e com tendencia a subir. ja me dizeram que pode não ser o mapa de origem e terem andando a brincar. Sera possivel?

Outra coisa o relantim é incerto e altera se quando fica parada algum tempo, mas acho que tem a ver com o termostato estar avariado, ou nao?

Amigo podes ter fuga nas tubagens do ic ou no próprio ic dai a variação da pressão do turbo...
em relação á alteração do do relantim pode ter a ver com a electronica se arranjares alguém com vag com pode ser k te veja isso na boa...
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

tirando a ponteira, as pestanas, os manómetros e a grelha da frente fica mais OEM e mais bonita na minha opinião, porque já tens ai uma boa base de projeto
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

Amigo podes ter fuga nas tubagens do ic ou no próprio ic dai a variação da pressão do turbo...
em relação á alteração do do relantim pode ter a ver com a electronica se arranjares alguém com vag com pode ser k te veja isso na boa...

E como e que eu posso saber se tenho essas fugas? Infelizmente estou numa zona onde não conheço ninguem com vag com.

tirando a ponteira, as pestanas, os manómetros e a grelha da frente fica mais OEM e mais bonita na minha opinião, porque já tens ai uma boa base de projeto

Tudo isso é para tirar, so é preciso t€mpo, mas com as pestanas estou com medo que fique marcado no farol.
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

Bem vindo... tirando o facto de teres stress na inspecao todos os anos, com algumas irregularidades (rebaixamento, escape etc) é um bom carro...

Abraço e bom projeto
 
Re: A4 B6 "Viuvá Negra"

A fazer essas pressões esse mapa não deve estar de origem não... Cuidado com esses picos! Se o turbo for o de origem.....
 
Back
Top