[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

Boa troca... Venha o novo projecto, que lá levou com umas coisitas... :D
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

EgasRS disse:
Boa troca... Venha o novo projecto, que lá levou com umas coisitas... :D

"coisitas" ?!??!?! só akele BBK que levou....assusta....
....começou mt bem... :D :D :D :D :D :D
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

Pois e desde maio que a A4 ja nao faz parte da familia, como esta aumentou o espaço que a A4 oferecia era um tanto ou quanto acanhado, por isso trocou-se por algo mais espaçoso e posso dizer que e uma diferença enorme.
Projecto nao vai haver que nao estou autorizado a fazer, nem tao pouco mods, apesar de haver algumas que sao obrigatorias ca em casa :)
ate porque a carrinha foi paixao a 1ª vista e por isso nao faz muito sentido estar alterar o que esta bem
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

AudiST disse:
Pois e desde maio que a A4 ja nao faz parte da familia, como esta aumentou o espaço que a A4 oferecia era um tanto ou quanto acanhado, por isso trocou-se por algo mais espaçoso e posso dizer que e uma diferença enorme.
Projecto nao vai haver que nao estou autorizado a fazer, nem tao pouco mods, apesar de haver algumas que sao obrigatorias ca em casa :)
ate porque a carrinha foi paixao a 1ª vista e por isso nao faz muito sentido estar alterar o que esta bem

Se for aquela que vi , pouco lhe mudava... está simples mas bonita.. ;)
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

fAITH_nOmOre disse:
"coisitas" ?!??!?! só akele BBK que levou....assusta....
....começou mt bem... :D :D :D :D :D :D
fAITH_nOmOre disse:
nada melhor que ser o próprio a comentar...

mas posso adiantar.... :D :D :D :D :D :D
A4 -> OFF
A6 -> ON
E depois eu é que sou o Boca_Rota
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

EgasRS disse:
E depois eu é que sou o Boca_Rota

Ja levou o recado e pior que as velhas :D

trancas-79 disse:
Assim tá bem
e fotos da bicha

so tenho 3-4 quando ela estava no stand, agora ja esta diferente com as tais mods da praxe

Door blades S6 (bem mais baratas que S4 :twisted: ), leds farois de tras, BBK, Sistema navegaçao (bem mais facil que nas A4 :twisted: ) e pelicula
 
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

AudiST disse:
Ja levou o recado e pior que as velhas :D

so tenho 3-4 quando ela estava no stand, agora ja esta diferente com as tais mods da praxe

Door blades S6 (bem mais baratas que S4 :twisted: ), leds farois de tras, BBK, Sistema navegaçao (bem mais facil que nas A4 :twisted: ) e pelicula

UI UI deve estar :twisted: :twisted:
Tens de colocar as fotos ASAP
 
Back
Top