[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

lucianorato disse:
migsan76 disse:
Vi esta carrinha ao vivo na Serra. Está muito bem estimada e em excelente estado... claro que fui logo dar uma espreitadela aos estofos, algo que quero replicar na minha! :wink:

Não podes ver nada :lol: :lol: :lol: :lol:
é verdade :lol: :lol: :lol: :lol:
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

karkov disse:
lucianorato disse:
migsan76 disse:
Vi esta carrinha ao vivo na Serra. Está muito bem estimada e em excelente estado... claro que fui logo dar uma espreitadela aos estofos, algo que quero replicar na minha! :wink:

Não podes ver nada :lol: :lol: :lol: :lol:
é verdade :lol: :lol: :lol: :lol:

xiii... só más linguas!!! :p Que hei eu de dizer que depois de ter comprado a minha grelha s4, acho que vai ser a proxima mod da moda aqui do fórum!!! :p
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

migsan76 disse:
karkov disse:
lucianorato disse:
migsan76 disse:
Vi esta carrinha ao vivo na Serra. Está muito bem estimada e em excelente estado... claro que fui logo dar uma espreitadela aos estofos, algo que quero replicar na minha! :wink:

Não podes ver nada :lol: :lol: :lol: :lol:
é verdade :lol: :lol: :lol: :lol:

xiii... só más linguas!!! :p Que hei eu de dizer que depois de ter comprado a minha grelha s4, acho que vai ser a proxima mod da moda aqui do fórum!!! :p
true :oops: :oops: :oops:
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Ora aqui estao algumas fotos com as alteraçoes que ja sofreu:

Punho de velocidades



Estofos em Pele







A grelha



A luz da moda by Volkspecas

 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

tava a ver k nao havia news nesta machine.....

nas que eu me vi com essa grelha... sempre a olhar pra tras a ver se ninguem me vinha a seguir.... :shock: :shock: :? :? :shock: :shock:
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Mas fica fixe, mas posso dizer que nao vale o dinheiro e um exagero, mas para nao deixar ninguem mal, um gajo quando assume um compromisso tem que ir ate ao fim, por isso e que ela veio senao, ta quieto :oops:
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Gt Tdi disse:
Mas fica fixe, mas posso dizer que nao vale o dinheiro e um exagero, mas para nao deixar ninguem mal, um gajo quando assume um compromisso tem que ir ate ao fim, por isso e que ela veio senao, ta quieto :oops:

é para aprenderes.... a pedir orçamentos antes de comprares algo....

PS: os teus clientes não pedem orçamentos, pois nao??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

está a ficar mais bonita ;)

esses bancos só perdem mesmo por n serem os sport... se virmos os daquela A4 com o xokes Oettinger exactamente a mesma cor ganham logo outra vida com os apoios maiores ;)

qt á grelha... a da S4 ficaría bem melhor e muito mais barata ;)

STronic... os clientes dele? :lol: :lol: :lol: nem reclamam :lol: :lol: :lol:
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Belas novidades... mas como o Mobys disse e bem, faltam umas fotos decentes da frente, e em particular dessa grelha...

Quanto aos bancos, eu já tive oportunidade de os ver ao vivo e também prefiro uma cor mais escura, mas estão com acabamentos excelentes... :wink:
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

As fotos da frente era para tirar depois, mas começou a chover e ja nao deu, mas fica prometido que vou tirar e ponho aqui.
 
A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Aqui tem uma mais em pormenor

 
Back
Top