[A4 B6] Ao arrancar treme...

Hoje por exemplo já não me fez.. não andei no transito é certo.. também porque sei que o "problema" está lá.. e já faço a embraiagem de forma a não forçar nada.. é mesmo aprender a lidar com a coisa, até a trocar por completo.

Ora, aí está!!
É tudo uma questão de aprender a lidar com a coisa.:D
Abc,
 
É verdade , é bem capaz de ser isso. A minha fazia ate de origem por sou bem capaz de me ter habituado e dai agora fazer menos.
Eu realmente faço muito pouco ponto de embraiagem... ou arranco ou paro lol
 
Fui aconselhado a dirigir-me a uma casa aqui no Porto (Ramalde) onde reparam embraiagens e Bimassa.

Dirigi-me ao estabelecimento e expliquei ao rapaz que a minha B6 ao arrancar principalmente quando aquece já dá uns pequenos solavancos, embora a embraiagem esteja em perfeitas condições, sinto que algo não está bem.

Respondeu-me que o problema era da Bimassa, que a minha carrinha com 160mil é um desgaste natural.

Embora esteja a dar os 1º sinais, na próxima revisão quero resolver este problema.

Gostava de vos perguntar se alguma vez recorreram a esta ou outra casa para a reparação, porque reparar a embraiagem e o bimassa ficam BEM MAIS BARATO do que comprar novo, disseram-me também que embora a minha embraiagem estivesse boa, me alteravam o disco para um todo XPTO que me daria bem mais quilómetros, mas quero ter a certeza que tudo fica a 100%

A verdade é que enquanto lá estava muitos recorreram a estes serviços...

Abraços!!
 
Boas..

Tenho uma A4 B6, costuma tremer em 4ª e em 5ª antes de chegar às 2000rpm..

Alguém sabe qual o problema?

Cumps
Obrigado
 
Back
Top