A4 B6 - ajuda

boa tarde alguem me pode ajudar ? o meu carro vem de fazer o seguinte :::liguei deu sinal de luz de travagem fundida.. carreguei no travao ::e de repente o travao ficou duro k nem se mexe o carro n anda e as luzes de travagem continuam acesas apesar do carro tar desligado

obg
 
Este pessoal é um espetaculo...

Chegam todos aflitos a pedir ajuda, calha em resolverem sozinhos mas depois partilhar a solução para futuros users tá quieto. É mandar apagar e pronto.. Quem vier atrás que fecha a porta... Xissaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
boa tarde pessoal nao respondi e nao meti soluçao pk nao fiz nada tentei uns resets no CB e fazer os codigos de desblokeio com a chave e nao resultou ... ficou bom pk desde o momento k vim aki escrever o topico ate voltar ao carro... de um momento para o outro tinha ja as luzes de travagem apagadas e o pedal ficou normal assim de um momento para o outro ... basicamente como se tivesse reiniciado ou se o blokeio tivesse sido automaticamente desactivado pela centralina... por isso k n escrevi a soluçao pk simplesmente nao sei o k se passou nem acho k possa contribuir muito ...mas aki esta a resposta

cumpts a todos
 
Last edited:
Back
Top