A4 B6 2004 130cv

pk tgenho uma amigo que tem um que nao abre carregas no nav normal...da um erro.

gostva de saber o tem e cd? da para versoes "compradas na net"?
 
...voltando ao topico inicial, hoje disseram-me que o RNSd apenas nao funciona na minha B6 porque tem que ser alterado com o vag com, uma vez esta possuir memorizada na centralina o codigo do antigo radio,(shympony), dai existir conflito, começo a desanimar com isto....e mt informacao e todfa ela diferente...
 
...voltando ao topico inicial, hoje disseram-me que o RNSd apenas nao funciona na minha B6 porque tem que ser alterado com o vag com, uma vez esta possuir memorizada na centralina o codigo do antigo radio,(shympony), dai existir conflito, começo a desanimar com isto....e mt informacao e todfa ela diferente...

Pode ser muita informação, mas essa em particular podes esqueçer :p....

Então na minha carrinha já perdi a conta á quantidade de rádios que lhe liguei :p
 
mas entao nao ha duvidas e mesmo necessario fazer novas ligacoes....passar o gala, iluminacao e sensor de velocidade....???
 
..ola a todos,
obrigado a todos os que me ajudaram, embora seja o RNS-D :( ja fiz todas as alteracoes necessarias para alterar shymp. por RNS-d, esta tudo a funcionar direitinho, aparece tudo no painel de instrumentos, mas tenho um problema, o CD changer original que ja possuia no shymp. nao esta a ser assumido pelo rns.d, ja lhe meti o VAG ja alterei os parametros(axo que todos), na informacao de erros diz que existe falha na comunicacao com o CD changer., se me poderem ajudar...
obrig
 
Boa noite pessoal, tenho um radio rns-d para montar numa a4 2003 e ja virei a net do avesso e encontro tantas respostas e nada...... a seta do gps nao anda:( , alguem me pode dar algumas dicas
obrigado

- - - - - - - - - -

ja estou farto disto tudo...... ja fui ao quadrante buscar a iluminaçao e ao abs o sinal gala e mesmo assim nada.......
 
Back
Top