A4 B6 2002 RNS-E no quadrante... H E L P

Boas, decidi meter-me na aventura de mudar o meu RNS-D para RNS-E.
Tudo ok ate m aparecer o tal problema com o quadrante, não aparecem setas, não desliga com a chave nem dá luzinhas a noite!
Vi neste fantastico forum pessoal com o mesmo problema, e la fui eu desmontar o quadrante a procura da tal ficha cinzenta quando para meu espanto não havia fichinha cinzenta?! So la estavam duas uma verde e uma azul, axo...
E agora pessoal? vag-com?
 
BrazFaro disse:
Boas, decidi meter-me na aventura de mudar o meu RNS-D para RNS-E.
Tudo ok ate m aparecer o tal problema com o quadrante, não aparecem setas, não desliga com a chave nem dá luzinhas a noite!
Vi neste fantastico forum pessoal com o mesmo problema, e la fui eu desmontar o quadrante a procura da tal ficha cinzenta quando para meu espanto não havia fichinha cinzenta?! So la estavam duas uma verde e uma azul, axo...
E agora pessoal? vag-com?

Nem todos têm ficha cinzenta, manda PM ao user Zacatg, ele vai ajudar-te! :wink:
 
TMC

Ja tirei a caixa TMC da mala, liguei o maxo e femea e liguei a outra ficha a caixa preta e nada...
Continua na mesma, ja tou a desesperar...
 
continuaçao do stresssss

Ok, ja liguei os fios que tinha no TMC na mala, agora quanto a ficha(connectorI) que liga ao RNS-E, o CAN-H é no 7 e o CAN-L é no 12, certo?
Onde estao os CANs na ficha(TMC) que sobra?
Depois é so liga-los com fio de cobre, certo????? :(

Prometo que quando tiver o problema resolvido meto aqui umas fotos pa malta ver!!! :|
 
Já te mandei o esquema para o mail com esse esquema não tem nada que enganar...
Sim mete ai umas fotos porque eu não tirei e assim o pessoal fica a saber melhor o que fazer!!

Um abraço espero ter ajudado
 
Ligas o pin 13 da fixa solta do radio antigo o pin 9 do radio novo
e o pin 26 da fixa solta do radio antigo o pin 10 do radio novo

Não tem nada que enganar!!!
 
Aqui fica um boneco:

rnsdyy8.jpg
 
Back
Top