A4 B6 2002 Injector nas lonas

Boas pessoal,

Aqui á dia comecei a notar a carrinha a deitar uma fumo branco, quando ligo, estando num dia de calor ou não, mal se liga começa a deitar aquele fumo esbranquiçado.. nota-se o carro a tremelicar um bocado até estabilizar.. passados alguns Klms fica porreiro... e não deita o fumo branco que falei..;)

O turbo está porreiro e não assobia.. puxa bem... portanto liguei ao vagcom e deu problemas num dos injectores.. :eek: agora a pergunta é devo de mandar reparar apenas um.. já ouvi dizer que mais tarde ou mais cedo, acaba por dar também o berro.. por ter 3 que não estão novos.. será verdade?:S

Quanto a preços.. ficará á volta de quanto mandar reconstruir cada um? Já nem falo em preço de novos.. porque aí.. UIii..Hoje passei numa Bosh car service e deram-me um preço para arranjar apenas um deles.. até me caíram o quilhos ao chão....:'(

Trata.se de uma A4 B6 2002 motor AVF
 
Vais fazer um teste de compressão e teste a fugas de agua por exemplo.
Consome oleo, agua ou isso? Vrificar tudo.
 
Primeiro é sempre de fazer o teste de estanquecidade, e esses injectores podem não precisar de ser reparados, depois da limpos e afinados é que se vê se precisa de trocar os bicos.

Mas aconselho irem os 4 para limpeza e teste.
 
Não estarás a perder agua? (G12)

E sim, além de gasoleo, também têm agua e óleo!... :D

Verifica os níveis!... ;)

Ps: O do gasoleo não precisas verificar! :p
 
Tenho visto sempre o nível de óleo e água.. e está sempre a nível, ao inicio também me disseram que poderia ter a junta queimada e estar a deixar passar água.. mas isso não acontece.

Pratinhol, quando fui á bosh, falei com o homem que estava na recepção e fiz.lhe claramente a pergunta, " quanto ficaria reparar ou trocar este injector e efectuar a limpeza dos outros 3" ao que ele me respondeu que nestes injectores não dava para limpar... apenas nos mais antigos, estes tinhas de ser reconstruidos.... Fiquei a olhar para ele, sem entender se o tipo sabia realmente o que estava ali a dizer.. Um injector que não dá para fazer limpeza......:eek:

Entretanto a malta por aí disse que a reparar teria de ser os 4... para não ficar "descompensado"..
 
Back
Top