[A4 B6] A4 B6 2.5Tdi AlfeX Fotos

Zé disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o que nao faltam sao mods para o interior... dá uma vista de olhos por outros projectos e vais ver que muito se pode fazer no interior.

Abraco.

Na por mim ja xega tv dvd gps frigorifico. no interior nao mexo mais.

abraço ;)
 
XZONE disse:
AlfeX..
Parabnes.. tá muito louca a tua b6..
mas já agora..
É impressao minha ou a parte de baixo do xoques da frenbte tem co diferente do resto??

Sim nao estao pintados lol nem o da frente nem o de tras.
 
infelizmente as novas mods ainda nao xegaram :evil: :evil: continuam em transito em principio so hj xegam e quando chegar vai logo para o sitio :twisted: :twisted:
agora ja tenho outra mod debaixo de olho o k será?? :D :D
 
Ficamos a aguardar pelas novidades pah... ;) venham elas mas é rápido? Nova mod debaixo dolho? Hum, interior ou exterior? ;)
 
frio muito frio :D k tal 1 caozinho de pulastico a abanar a cabeça no vidro de trax :p :p

hum... nao é estetico, algo que nao se ve mas que da muito jeito
 
Quanto ao RNS-E tenho uma boa noticia e 3 mas :x :x A boa e que o dito cujo ja esta instalado e esta tudo direitinho com o aparelho. No que toca as más deparei-me com varios problemas entre eles.

:arrow:Quando tiro a chave da ignição este nao se desliga :evil:
:arrow: Quando ligo os minimos este nao liga luz nenhuma a noite so se ve mesmo o ecran....
e para finalizar em grande a ficha que supostamente manda informação para o quadrante nao veio :S e apos ter procurado em varias casas aqui da zona nao consegui arranjar nenhuma para fazer a conversao.

Visto isto se alguma alma caridosa me quiser ajudar fico muito grato :p

Abraço
 
Back
Top