[A4 B6] A4 B6 130cv

Re: A4 B6 Avant

Pessoal qual a opção mais leve para rebaixar a carrinha apenas um pouco?

A mais leve é prensar molas, mas isto não recomendo... sei de 2 B6 que rebentaram depressa com os amortecedores à pala disso, além de que ficas com um cavaco...

O ideal são umas molas Eibach Pro Kit
 
Re: A4 B6 Avant

Prensar molas tb está fora de questao. Pois a duvida seria ou molas ou coils daqueles baratos

Depende daquilo que pretendes baixar, da utilização que dás ao carro, a tua preferência (conforto em detrimento de estética, ou vice versa), etc etc, há N's de factores. Se não queres perder muito conforto, opta por umas molas de rebaixamento, umas Pro Kit baixam até 30 mm, a meu ver é uma excelente escolha para um rebaixamento normal, sem perder conforto. Se pretendes baixar mais ainda, tens ainda as Eibach Sportline, baixam até 50 mm, mas vais ficar com a carrinha mais dura. Ao meteres umas molas mais "brutas", tem noção de que os amortecedores irão ceder a médio prazo, ou até mais cedo (depende também do estado dos mesmos).

Coils baratos, a minha opinião sobre os mesmos não é muito positiva. Normalmente não duram muito tempo, além de que irás ficar com a carrinha a parecer um "cavaco". Nestas carrinhas mais vale gastar mais um pouco e meter uma coisa melhor, caso se pretenda mesmo colocar coils.

Se precisares de ajuda manda PM, trabalho na área automóvel e posso-te ajudar ;)
 
Re: A4 B6 Avant

Depende daquilo que pretendes baixar, da utilização que dás ao carro, a tua preferência (conforto em detrimento de estética, ou vice versa), etc etc, há N's de factores. Se não queres perder muito conforto, opta por umas molas de rebaixamento, umas Pro Kit baixam até 30 mm, a meu ver é uma excelente escolha para um rebaixamento normal, sem perder conforto. Se pretendes baixar mais ainda, tens ainda as Eibach Sportline, baixam até 50 mm, mas vais ficar com a carrinha mais dura. Ao meteres umas molas mais "brutas", tem noção de que os amortecedores irão ceder a médio prazo, ou até mais cedo (depende também do estado dos mesmos).

Coils baratos, a minha opinião sobre os mesmos não é muito positiva. Normalmente não duram muito tempo, além de que irás ficar com a carrinha a parecer um "cavaco". Nestas carrinhas mais vale gastar mais um pouco e meter uma coisa melhor, caso se pretenda mesmo colocar coils.

Se precisares de ajuda manda PM, trabalho na área automóvel e posso-te ajudar ;)


entao e o que aconçelham aos leigos?
molas Eibach e mantens o conforto so que 30mm mais bonitos ou umas low tec 9.2?

eu sei qeu sao coisas diferentes mas eu leio e leio e cada vez fico mais "perdido"...


--'
 
Re: A4 B6 Avant

entao e o que aconçelham aos leigos?
molas Eibach e mantens o conforto so que 30mm mais bonitos ou umas low tec 9.2?

eu sei qeu sao coisas diferentes mas eu leio e leio e cada vez fico mais "perdido"...


--'

Lowtec 9.2 não são molas mas sim coilovers...

Molas Eibach podes colocar na tua suspensão original e aprovam. Os coils são conjunto amortecedor + mola, regulável em altura e dureza, mais caros que umas molas mas dá para rebaixares a gosto ... :)
 
Re: A4 B6 Avant

Eibach pro kit no meu S3,ficaram 5 estrelas e o conforto manteve-se bastante bom,notava-se um nada + duro.
Por isso aprovo
 
Re: A4 B6 Avant

Ja com algumas reparaçoes efetuadas continuo um pouco a toa se baixo com coils ou molas. Nao queria que ficasse dura mas tb molas -30mm parece-me pouco.
 
Last edited:
Re: A4 B6 Avant

Borrachas novas
20140420_100005.jpg

Só acho que precisa de sair de modo "jipe"
20140420_100024.jpg
 
Re: A4 B6 Avant

Estou aqui com um pequeno contratempo, os cabos da carrinha não chegam até ao farol, alguém sabe se existe algum tipo de aumento dos cabos para fazer a ligação?
 
Back
Top