[A4 B6] A4 B6 130 6v

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por typerfan, 12 Nov 2017.

1. typerfan

typerfan

3 Nov 2017
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas

Comprei este carro há uns dias e venho apenas deixar algumas considerações. Não pretendo fazer diário muito alongado, pois não o devo manter muito tempo. Se o colocar à venda aviso aqui, pois é uma raridade. O carro tem 85000km reais!

Bom na verdade a única coisa que me desagrada no carro é a falta de conforto. A suspensão quanto mais rápido, mais seco. Não é sport e tem 16". É um compromisso mais desportivo, certamente curva melhor que os Passat.

Pior acho que são os ruídos aerodinâmicos acima dos 130/140, deixam os ouvidos a doer. Talvez seja o aspecto que canse mais no carro. Não é ruído de motor. Também os bancos não são confortáveis, são em pele normais.

Tem um erro de concepção no apoio de braços, o travao de mão bate quando o apoio está em baixo.

2. Miguel Alves

Miguel Alves

19 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    156
  3. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    14 329
  4. typerfan

typerfan

3 Nov 2017
    Gostos Recebidos:
    0
    Depois de andar uns dias com o carro já gosto mais dele. Mas não é um estradista para longas viagens.

5. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    2 808
    WAIT.... WHAT??? :D

BlueA4 gostou disto.
  6. PedroABLima

PedroABLima

7 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    920
    Sendo isto um projeto, onde andam as fotos do bixo?
    Mas caso o despaches e sendo assim tão mau. Eu fazia-te o favor de ficar com ele assim por 2k oi coisa assim. Também não há de valer mais visto estar nesse estado que falas.

Knoxville96, Flavioacc e CutKiller gostam disto.

Partilhar esta página