a4 b6 1.8t swap motor ibiza cupra de 2005 marcha?

boas pessoal, tenho uma questao para voces mais entendidos, tenho uma a4 b6 de 2005 1.8t, e o motor morreu, e tenho um bom negocio para um 1.8t de um ibiza cupra de 2005, so que os motores estao dispostos de formas difrentes, sera que da a adaptaçao?
 
junta da cabeça.. levou aquecimento tal que o motor por dentro parece que tem 2.000.000.00 de km's.. todo desgraçado lol
nao pessoal nao ha mesmo nada a fazer
 
mete um motor a sério.. um AEB :D


e vê lá se com o novo motor, começas a abrir o capot de quando em vez.. para ver como andam os niveis..
foi preciso muito km com problemas no motor para a junta rebentar com o bloco..

muita "maionese" no deposito de anti-congelante..
muitas temperaturas de anti-congelante elevadissimas..
muito km feito a malhar no motor com esses sintomas presentes..



não sei se sabias, mas um carro tem manutenções programadas que convém serem feitas num mecanico... :p
pelo menos um mecanico digno da profissão que pratica...
 
Há prai um user que conseguiu aplicar um PD130 de um desses Ibizas num A4 B5, o processo deve ser o mesmo...
 
Há prai um user que conseguiu aplicar um PD130 de um desses Ibizas num A4 B5, o processo deve ser o mesmo...


com carradas de motores que há longitudinais, para quê andar com adaptações para meter um transversal?

é que todos os perifericos são diferentes..
então, basicamente só se compra o bloco em si, tudo o resto fica o material "velho"
 
Há prai um user que conseguiu aplicar um PD130 de um desses Ibizas num A4 B5, o processo deve ser o mesmo...


Por acaso sou eu lolol :D


com carradas de motores que há longitudinais, para quê andar com adaptações para meter um transversal?

é que todos os perifericos são diferentes..
então, basicamente só se compra o bloco em si, tudo o resto fica o material "velho"


Eu fiz isso, porque tive a sorte de comprar um motor com 26 mil km REAIS........




boas pessoal, tenho uma questao para voces mais entendidos, tenho uma a4 b6 de 2005 1.8t, e o motor morreu, e tenho um bom negocio para um 1.8t de um ibiza cupra de 2005, so que os motores estao dispostos de formas difrentes, sera que da a adaptaçao?


Se desejas fazer isso...
Prepara-te.... para uma super dor de cabeça...

Mas prepara-te para dares em doido. para conseguires os suportes, os ajustes... ter que comprar outro charriot.. etc..
Essas coisas assim... e ve se trazes ECU e a cablagem toda...
 
com carradas de motores que há longitudinais, para quê andar com adaptações para meter um transversal?

é que todos os perifericos são diferentes..
então, basicamente só se compra o bloco em si, tudo o resto fica o material "velho"

Evidente, mas se o negócio que ele tem é assim tão bom porque não? Mas sou da tua opinião no entanto... preferia ir buscar um carro batido com esse motor e assim tudo o que precisasse era tirar de um para o outro
 
acava por gastar mais dinheiro e ter mais dores de cabeça em adaptar o motor, do que comprar o motor certo ;)
 
mas quem falou em carro batido?
isso sai mais caro.. ou melhor, fica mais barato se houver paciência para desmontar o resto e vender peça-a-peça :)


um bloco AEB consegue-se na casa dos 700€, é preciso é procura-los que eles não caem do ceu, e muito menos aparecem no OLX :p
:D
 
mas quem falou em carro batido?
isso sai mais caro.. ou melhor, fica mais barato se houver paciência para desmontar o resto e vender peça-a-peça :)


um bloco AEB consegue-se na casa dos 700€, é preciso é procura-los que eles não caem do ceu, e muito menos aparecem no OLX :p
:D

No OLX agora não há nada :p
 
Back
Top