[A4 B5] A4 b5

Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

a suspensao deve estar basntante recolhida...nao tem wheel gap...mas o chassi do carro, na minha opniao esta alto em relaçao ao chao.
na minha opniao R19 é demasiado para o B5...fica com muito espaço entre as saias laterais e o chao...tal como o parachoues traseiro.

eu prefiro ver os B5 com R17...no maximo com R18. se optasses por um destes tamanhos, outro modelo de jante, o chassi ia ficar bem mais "assapado". ;)

teria muito prazer em ve-lo ao vivo!!! esse e o do RS.4
cumprimentos

O Pneu compensa a Jante!

Isso é uma ilusão_óptica devido ao xokes traseiro em Fotos como esta:

audi25nk.jpg



Se tivesse lá um S4 irias ver que já parecia outra coisa...
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

Esse carro esta lindo, essas jantes assentam como uma luva, só acho que deverias pintar os puxadores das portas à cor da carroçaria.;)
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

O Pneu compensa a Jante!

Isso é uma ilusão_óptica devido ao xokes traseiro em Fotos como esta:

audi25nk.jpg



Se tivesse lá um S4 irias ver que já parecia outra coisa...


Mesmo, este vemelhinho com o um S4 com aba preta a tras .......acabavas com o resto Manu.
mas ja se sabe como e, nao abundam por ai :s
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

Esse carro esta lindo, essas jantes assentam como uma luva, só acho que deverias pintar os puxadores das portas à cor da carroçaria.;)

entao?? mas os puxadores estao de que cor? nao estamos a ver a mesma coisa de certeza :p
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

Esse carro esta lindo, essas jantes assentam como uma luva, só acho que deverias pintar os puxadores das portas à cor da carroçaria.;)

Desculpa, só agora é que vi esta foto onde já estão pintados.:roll:
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

O Pneu compensa a Jante!

Isso é uma ilusão_óptica devido ao xokes traseiro em Fotos como esta:


Se tivesse lá um S4 irias ver que já parecia outra coisa...



nem preciso de um S4 para compensar essa diferença......,há por ai muita coisa jeitosa para o mandar ao chao, mas se apanhasse um xoques desses :assobio:


Esse carro esta lindo, essas jantes assentam como uma luva, só acho que deverias pintar os puxadores das portas à cor da carroçaria.;)

pintar outra vez? :) :) :)

Mesmo, este vemelhinho com o um S4 com aba preta a tras .......acabavas com o resto Manu.
mas ja se sabe como e, nao abundam por ai :s

ainda tenho a minha oferta de pé pedro, nao me esqueci ;) a ti ou a quem mo arranjar ..
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

com o choques do S4 vai ficar melhor...mas umas jantes mais pequenas, tb iam ajudar bastante.

so espero nao ver aqui neste (nem no outro) a mod da moda!
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

com o choques do S4 vai ficar melhor...mas umas jantes mais pequenas, tb iam ajudar bastante.

so espero nao ver aqui neste (nem no outro) a mod da moda!


jantes mais pequenas penso que nao, pelo contrário, aindam por ai ás vezes umas 20 originais do A8, ISSO SIM.....

e qual é a mod da mod já agora!!???
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

com o choques do S4 vai ficar melhor...mas umas jantes mais pequenas, tb iam ajudar bastante.

so espero nao ver aqui neste (nem no outro) a mod da moda!


Pah, umas jantes mais pequenas, é simples... arranjas tu um A4 e metes-lhe umas 15, (por ex)... assim, já ficam mais pequenas.

Assim como o dono já referiu, é 19 que tem, é 19 que fica...não insistas que jantes mais pequenas e tal... SFF


Falar uma vez nisso, chega, creio eu...
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

Grande pinta!

Adoro carros vermelhos, e o teu ta impec, só falta mesmo a(s) ponteira(s).
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

Acho que foram utilizados todos os adjectivos para classificar o quão belo esta o carro "se é isso que se deve chamar".
No entanto volto a frisar...
Fantastico,muito Bom Gosto!!!
You are the Boss

Ps:Fotos do interior com essas luzes nas saídas de ar...
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

Pah, umas jantes mais pequenas, é simples... arranjas tu um A4 e metes-lhe umas 15, (por ex)... assim, já ficam mais pequenas.

Assim como o dono já referiu, é 19 que tem, é 19 que fica...não insistas que jantes mais pequenas e tal... SFF


Falar uma vez nisso, chega, creio eu...
FDS ó Ricardo ate deixas inferiorizado quem tem jantes mais pequenas que 19" :p

Não sejas tão bruto que até te fica mal :p

Já em relação ao carro continuo a não perceber o porque desse "quattro" na mala :p
 
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

Eu sou assim...as vezes...! :p

O QUATTRO é para referenciar q tem 4rodas (como todos os outros...) :D
 
Back
Top