[A4 B5] A4 b5

Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

Que jantes grandes... a minha silver estacionada ao lado parecia que estava com 15'... :D
 
Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

migsan disse:
Que jantes grandes... a minha silver estacionada ao lado parecia que estava com 15'... :D
daqui uns dias se calhar já nao vais dizer isso !!! :lol:
 
Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

mais uma granda foto!!

este carro esta porreiro com estes fotografos de serviço!!!!!!!!! :oops: :oops: :oops:
 
Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

este b5 e do Ricardo para mim sao os + lindos so forum..... Em sedan claro..... :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

manu disse:
mais uma granda foto!!

este carro esta porreiro com estes fotografos de serviço!!!!!!!!! :oops: :oops: :oops:

Alguém que leve um babete a este homem que ele está todo babado, mas com motivos que sobra para isso...

Manuel depois de ve-lo ao vivo e com esses pneus German Style com jante protectora de pneus fica estrondoso... :twisted:
 
Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

Miguel Ribeiro disse:
este b5 e do Ricardo para mim sao os + lindos so forum..... Em sedan claro..... :twisted: :twisted:

muito obrigado!!!!!!!!!! :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

EgasRS disse:
Já que Não te cansas de olhar ó JMMS, toma uma pra veres melhor :p

DSCF8801.jpg

Cá BRUTO cuaralho. :twisted:
 
Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

ta muita fixe o teu carro muito mesmo, passei por ti no domingo passado dia 12 nos castelos de ourem tava la tambem o migsan....
quando vi o teu carro fiquei mesmo :eek:."ela que granda maquina...." 8)
 
Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

boomtriker disse:
ta muita fixe o teu carro muito mesmo, passei por ti no domingo passado dia 12 nos castelos de ourem tava la tambem o migsan....
quando vi o teu carro fiquei mesmo :eek:."ela que granda maquina...." 8)


..Passate peloo meu irmão, pelo Migsan, por mim, mesmo ao teu lado e mais uns quantos e nem me viste.... :roll:
 
Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

Só agora conheci este projecto!
Parabéns pelo argolas, está lindo...
Essas jantes e o pára-choques...... :eek:
Onde arranjaste esse pára-choques? :eek:
Quero um igual pra meter na minha argolas... :D


TDi... disse:
 
Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

boomtriker disse:
ta muita fixe o teu carro muito mesmo, passei por ti no domingo passado dia 12 nos castelos de ourem tava la tambem o migsan....
quando vi o teu carro fiquei mesmo :eek:."ela que granda maquina...." 8)



nao foi no domingo!!!!!


aiii a ginja!!!
foi no sabádo!!!!
 
Re: A4 b5 look RS4 ( jantes rs6 19 no sitio) pag 2

rs.4 disse:
..Passate peloo meu irmão, pelo Migsan, por mim, mesmo ao teu lado e mais uns quantos e nem me viste.... :roll:


por acaso nem te vi lol, voces deviam de estar pra ir embora, ou entao tavam a chegar, vi uma b5 avant cinza a recuar, o migsan a dar meia volta pra tras , ainda lhe levantei a mao, e depois vi o carro do teu irmao que vinha em direccao a mim....
para a proxima paro e vamos beber uma ginja ;)e tenho de ver a tua maquina e a do teu irmao mais ao pormenor, viste estarem muito espetaculares.....

manu disse:
nao foi no domingo!!!!!


aiii a ginja!!!
foi no sabádo!!!!

ups, tava mesmo com ideia que tinha sido no domingo.....
 
Back
Top