[A4 B5] A4 b5

Re: A4 b5 lowtec 9.1 IN @ 27

FDX. Que **** de loucura. :twisted:

Este carrinho ao vivo tinha um impacto de meter qualquer ser a babar, mas agora com um rebaixamento assim, uma pessoa até faz vénias... :)

P.S. Que grande falha minha, ainda não tinha comentado este excelente projecto e ainda por cima já tive o prazer de o conduzir. :p


obrigado matias;)


Que abuso!!!! :twisted:

Me likes!!!! ;)


tá um abuso sim senhor, mas nao vai poder andar assim, tem que subir ligeiramente....



não falta ali uma rosca no amortecedor?

é que eu entre a mola e o copo de aluminio tenho 2 roscas,
uma para a dureza da mola/amortecedor, logo por baixo da mola e outra para a altura e posição do copo de aluminio por cima deste

muito fixe o rebaixamento!


ó bruno se falta ou nao nao sei que nem sequer me passou nada pelas maos :p


Ei carago, esse arrabaixamento ficou mesmo bruto...
Agora é andar ainda com mais cuidado, por causa das nossas estradas.

vai andar baixo sim, mas nao tanto.... como foi dito tá a bater nos braços assim como está.... mas a ideia é andar mesmo no limite da altura que o carro permitir 8)


ainda nao ha fotos ..


bruno, fotos, só se o joel ou o aga se dignificarem a esse trabalho, tou um bocadinho longe para ser eu a tira-las!... mas logo por ai aparecem!
 
Re: A4 b5 lowtec 9.1 IN @ 27

ya a rosca esta la , como aquilo ta no minimo nao da para ver a rosca :D

as unica dureza que se pode regular é pelo aperto das molas, mais apertado = mais dura mas tambem vai subir o carro
os coilovers tem regulaçao pela mola e pelo pé

por acaso hoje a maquina fotografica veio comigo, ja trato de tirar umas fotos ;)
 
Re: A4 b5 lowtec 9.1 IN @ 27

nao.... só mesmo em altura...
obrigado ;)
Pois.. existem coils que permitem os 2.. mas são mais caros certamente.. :)

Pena não poderes andar com o carro assim.. já o meu.. está muito mais alto que o teu.. e já assim.. raspa ao guardar em casa.. fora na estrada..

Fantástico projecto.. tu e o teu irmão ... cuidado..
 
Re: A4 b5 lowtec 9.1 IN @ 27

Isso ficou abusado para caraças :twisted::twisted::twisted:
Abraço da madeira.
 
Back
Top