[A4 B5] A4 b5

Re: A4 b5 com algumas (muitas) mod´s

bonito a maquina so nao gosto dos puxadores das portas em preto mas sao gostos.......
boa sorte com a maquina...
 
Re: A4 b5 com algumas (muitas) mod´s

:assobio::assobio::assobio::assobio:

queremos fotos!!!!!


ópá... com o tao pouco tempo que tive para usufruir desta mod, só tirei 2 fotos... logo as posto aqui

mais uma vez um grande obrigado a ti, porque tens sido o "motor" destas mod´s ;)


X2

isso já deve estar mais que acabado!!!

:D


claro que tá pá!! isto nao é nenhum b5 acharutado com teto de abrir :p .... quaisquer 2 horas dá para desmontar e tornar a montar tudinho no sitio...........só falta arranjar as 2 fichas para ligar as palas, de resto tá tudo no sitio a bombar ;)



ao que parece a malta ja sabe de algumas coisas e os outros xuxao os dedos

é porque nao queres :D! vai uma pagina ou 2 atrás!



bonito a maquina so nao gosto dos puxadores das portas em preto mas sao gostos.......
boa sorte com a maquina...

obrigado! tens é que ver melhor, porque os puxadores já estao pintados de vermelho á 3 ou 4 anos!:lol:




de resto falta-me montar o choques traseiro S4, que já tá no pintor, mas agora só lá para novembro é que vai para o sitio
 
Re: A4 b5 com algumas (muitas) mod´s

ora, entao passado algum tempo, aqui vao umas fotos do resultado das férias de verao:
005xnd.jpg
[/URL][/IMG]

036jmb.jpg
[/URL][/IMG]
037wp.jpg
[/URL][/IMG]
038jq.jpg
[/URL][/IMG]
041wu.jpg
[/URL][/IMG]
043hxc.jpg
[/URL][/IMG]




agora, com a chegada do natal e férias, vai-se fazer mais qualquer coisita no charuto.....
 
Re: A4 b5 com algumas (muitas) mod´s ( com + fotos)

sem palavras,altamente mesmo,e so bom gosto aki neste b5
adorei esses trims,a consola e ke nao me convence,prefiro ver a consola pre
 
Re: A4 b5 com algumas (muitas) mod´s ( com + fotos)

é pá, tá diferente... mas na minha opinião saltavam fora. mas se está ao gosto do dono nao tem de agradar mais ninguem.
btw, vê se dás um tratamento a essa pela que bem merece ;)
 
Re: A4 b5 com algumas (muitas) mod´s ( com + fotos)

Onde arranjaste esse fole das mudanças? Já vinha assim com as cozeduras ou mandaste fazer?

Quero ver esse tecto...

ABc
 
Re: A4 b5 com algumas (muitas) mod´s ( com + fotos)

sendo diferente e o carro todo preto por dentro o vermelho ficou perfeito
gostei mesmo
 
Back
Top