A4 B5 zona bateria cheia de água

e esta mesmo por baixo da bateria, o outro mais junto a centralina, o melhor é retirares os plásticos dos esgotos, para não voltarem a entupir..
 
Fica por baixo da bateria, podes tira-lo. Há uma acção de chamada na audi para retirar essa tampa de esgoto.
 
Ora aqui esta o meu belo fim de tarde..

O meu Passat 3BG metia agua nos pes quando chovia muito...

Resultado, os 2 esgotos completamente entupidos, tinha agua que chegava a altura da caixa de agua e entrava pelo passa-fios...

Agora ficou esgoto aberto... que raio de sistema de vedantes.....

0i4x.jpg


qqgc.jpg


0ya1.jpg


nz9y.jpg


1yy5.jpg
 
o meu nunca xegou a meter agua, mas um dia dei com a zona da bateria toda alagada, foi então que descobri os esgotos entupidos, saquei logo isso fora, pelo menos assim não entope mais :D
 
O meu também nunca teve esse problema, de qualquer forma quando mexi lá desentupi logo, ainda hoje estive a mudar o reservatório do óleo dos travões e apesar do que choveu não tinha água quase nenhuma :)
 
Mesmo nas B6 isso é um problema... Estou sempre a ver as folhas e o caneco! Já não é a primeira que sei que afoga a centralina :/
 
Ah e os B5 também tem que haver cuidado com a mala, que o módulo do fecho centralizado também gosta de ir nadar ás vezes, o esgoto daquilo é muito pequeno :lol:
 
Isso é geral... O corsa da velhota mete água nos pés :p

Mesmo Mercedes de vez em quando afoga uma sam... Ainda à pouco estive a ver na minha B6 e tem as borrachas e estão macias e desentupidas :p
 
Back
Top