a4 b5 xx-xx-GE

boas pessoal.
acho que poderia haver um topico como em certos foruns existe,para descobrir-mos quem vimos. ou perguntar quem sera?

por acaso acho que foi a primeira vez que vi um audi com o autocolante daqui do forum.

no domingo fui ate a penha em guimaraes e vi um b5 azul escuro com o autocolante com matricula xx-xx-GE,quem era?

cumps.
 
boas pessoal.
acho que poderia haver um topico como em certos foruns existe,para descobrir-mos quem vimos. ou perguntar quem sera?

por acaso acho que foi a primeira vez que vi um audi com o autocolante daqui do forum.

no domingo fui ate a penha em guimaraes e vi um b5 azul escuro com o autocolante com matricula xx-xx-GE,quem era?

cumps.

já existiu um tópico sobre isso mas já foi apagado.
ate penso que se procurares vês o porque de se ter apagado.
 
podiam abrir de novo esse topico.

ou entao da-se continuaçao a este.

mas afinal o proprietario do b5 GE? ou sera que o carro estava abandonado?? hehe
 
nao me lembro se eram jantes bbs,so reparei na traseira e dai vir o autocolante,mas tinha jantes,agora tou na duvida se seria aquelas de 5 raios que se usa nas b5,ou nao...nao me lembro bem.
 
foi preciso eu ir tao longe para ver um audi daqui...e tive sorte em velo porque era para ir andar de teleferico...olhem a minha sorte...tinha la ficado fechado.
 
ha pois,eu ate fiquei com a sensaçao que foi contigo que falei,mas depois fiquei a toa,tipo nao tavas com outro casal e com uns miudos pequenos?
 
Back
Top