[A4 B5] A4 B5 TDI do 33(WHAT THE FU**) ......

SILVERADO- podes crer, mesmo. é pra mim o modelo mais bonito da audi. ;)

RAFA M- é verdade que nao tem grande dificuldade, mas bom à 1° temos todos certo receio lol.

as jantes nao sei, visto que é o carro pra familia penso deixar assim, e tentar por o interior mais confortavel :).
um GRANDE obrigado a ti pela ajuda pro volante. ;)
mod recebida ontem:


maos à obra :)




tou a acabar de modificar os fios pra liga-los, mais pro fim da tarde meto fotos.

jà estava à espera desta mod à algum tempinho, mas valeu a pena. :)

que acham?

e mais pro fim de semana vai chegar outra, mas desta vez pro interior.

abc!
 
Essas ópticas ficaram impecáveis, muito melhor.

As argolas é que não gostei muito do resultado, demasiado escuro na frente, talvez se fosse em antracite.. (mas isto é a minha opinião).

Boa continuação ;)
 
Com a cor que esta corroça tem, dá um potencial incrivel... Ficaram muito bem essas opticas, agora uns FN e a frente ok..

Tira as argolas em preto e pinta o aro da grelha... :)

Está mais nova 10 anos essa frente :palmas:
 
obrigado pessoal...
é verdade que ficou BEM melhor assim.

as argolas à frente vou meter cromadas, mas com a grelha da s4 :)

quando trocar nao vai ser so os fn, vai ser xoques completo s4. e se poder o de tras tambem.

e uma vez que tenha os dois xoques pra montar, passo-a em pintura completa.

;) abc
 
jà agora tenho uma pequena duvida:
alguem me podera dizer se um quadrante com a ref: 8D0 919 podera se montar na mamy, a minha ref é 8D0 190?

porque encontrei um barato, é o que tem a temp d'oleo e voltagem. os dois tem relogio a "agulhas". lol

mas nao sei se posso montar sem grandes mods ou nao.

obrigado pela futura resposta :)
 
Isso é possível, mas tens de ter alguém que te saiba fazer isso.... se estivesses por cá, de certeza que o RuiA4 te fazia isso, mas envia-lhe uma PM, pode ser que, se tiveres algum conhecimento de electrónica, ele te consiga dar algumas dicas..... ;)
 
boas professor.
antes demais obrigado pela dica, jà lhe tinha enviado uma PM mas sem resposta.
(tambem nao quis insistir)

mas normalmente se nao tou em erro, se as fichas forem da mesma cor pode-se montar, nao?

tambem irei ser obrigado a te contactar, porque estou em negociaçoes por xoques frente e tras de S4. :D

obrigado... ;)
 
Boas amigo.
Tenho que dizer uma coisa importante em relação ao catalisador. Nunca devias de fazer o que fizes-te, deverias colocar sim um tubo directo dentro do catalisador para não criar descompressão naquela pequena ´´panela`` que ficou lá sem nada.
Em relação em tirares a panela do meio, por experiência, o carro pode ficar mais solto mas com menos disparo, visto que o sistema de escape não ganha tanta compressão, saíndo assim os gases mais livres.
Já tive linha directa, só catalisador, só panela final ou do meio e o melhor é:
- tubo directo desde o turbo até á panela do meio e chega. Vai ganhar mais compressão e acredita que as costas ficam muitos mais ´´coladas`` ao banco.
Abraço e parabéns pelo trabalho aqui realizado.
PS: isto é só uma opinião
 
SILVERADO- podes crer, mesmo. é pra mim o modelo mais bonito da audi. ;)

RAFA M- é verdade que nao tem grande dificuldade, mas bom à 1° temos todos certo receio lol.

as jantes nao sei, visto que é o carro pra familia penso deixar assim, e tentar por o interior mais confortavel :).
um GRANDE obrigado a ti pela ajuda pro volante. ;)

estamos aqui pela mesma paixao. n custa nada ajudar uns aos outros. hoje voce precisa de mim amanha posso precisar de voce, é assim que tem de ser, quanquer coisa k precises pode chatear a vontade se souber ajudo.

ps. vou falar com o ruia4 a ver se ele se esqueceu de responder. o rapaz tb tem tido pouco tempo.

abraços
 
eu tambem dizia que jantes 17 era o ideial. e amanha ja vou montar as 18. isso é um vicio e cada vez mais queres deixar o argolas mais vistoso. vais ver que tenho razao.
basta ver a minha lista de mods na primeira pag. se fosse assim ja tinha acabado o projecto. :)
 
boas!
RAFA és um AS! ;)

TUFAS- obrigado pela dica. ;)
à primeira impressao, ela anda um bocado melhor, mas quando fiz a mod do cat tambem nao gostei muito de o deixar assim. mas vou tentar com mais calma e tempo de lhe fazer uma linha completa em inox. e nessa altura vou experimentar como tu dizes, deixar so a panela do meio. ;)

hoje jà recebi a mod pro interior. :D vai ficar mesmo bem... (mais pro fim da tarde jà deve tar montado, e meterei fotos).

e o xoques frontal S4, jà tà comprado. (so falta chegar a casa) :lol:

(vou ver hoje tambem pro de tras.) :)

as jantes é claro que umas 18 ficariam muito melhor, mas em antes gostaria de lhe meter uma "verdadeira" suspençao.
porque a que tenho a carrinha ainda tanga um bocado. eles sao confortaveis mas nao posso baixar mais porque senao toca em cima.

agradeço a todos pelas opinioes e ajudas... ;)

abc.
 
Começaste muito bem o projecto.. com mods simples mas de valor.. essas jantes foram uma escolha muito feliz.

Já ia tirar a panela central como fizeste.. mas após ver a troca de posts que tiveram aqui, prefiro aguardar.

Dizes que vais fazer uma linha em inox?? Vais fazer tu ou mandar fazer?? Até alinhava na coisa se desse..

Quanto ao Honda.. já criaste projecto?? Quero ver como é a fera.

Abc
 
boas!

COLEMAURO- obrigado, pouco a pouco ela vai facando como quero. mas é preciso dar t€mpo ao t€mpo. :lol:
a linha vou faze-la eu. comprar tubo ligar a maquina e maos à obra :lol: .

quanto ao civic, nao ainda nao abri um post.
pra jà o motor ta na garagem e o carro tà todo sujinho :(.
esperemos que o tempo comece à aquecer um bocado pra começar a tratar do chassi. ;)
 
Back
Top