Olà a todos!
ora entao ca vamos:
Sou um grande passionado da HONDA, mas jà hà algum tempo que me interesso e procurava uma a4 b5, porque jà tenho 2 filhos e um break é sempre melhor pra viagem ao Pais (com os sacos e a tralha toda lol).
Foi entao que fui à net pra ver algumas fotos do que poderia dar uma a4 um bocado mexida, e encontrei uma foto da GRENN RSTDI do PROFESSOR, e fiquei de boca aberta.
foi entao que comecei a ver alguns projetos aqui do forum...uns mais po classe, outros mais po extremo.....
e foi no dia 23/11/2011 que encontrei esta carrinha que até nem tà grande coisa de pintura, mas là hà de vir
.
E aqui começa o BENENOOOOOOOOO :lol:
E uma a4 tdi 110cv do 12/96 com 269.000km e com muitas facturas de trabalhos efectuados.
revisao completa + correias + braços de suspençao...etc, tudo feito aos 265.000km. 8)
MOD'S JA FEITAS:
-jantes aluttec 8x17 ET35 em 225/45
-ponteiras de escape (home made)
-volante S4 (à espera da coluna pra montar)
-mano pressao turbo
-coils (mode 4x4 off) lol.
-a seguir........
fotos que é o que a malta gosta:
ANTES

e AGORA:
mano de pressao turbo que andava pr'aqui pra casa:

mais tarde vou comprar um novo.
com jantes e rebaixada, sem as argolas porque estou a pinta-las em preto lol

desculpem a qualidade das fotos (iphone).
estou tambem a modificar a madeira :lol: em carbono. e à espera da coluna de direcçao pra colocar o volante s4.
a seguir espero trocar os farois para phase 2, e tambem xoques frontal s4 e..........
espero que gostem e que comentem.
abraços.
ora entao ca vamos:
Sou um grande passionado da HONDA, mas jà hà algum tempo que me interesso e procurava uma a4 b5, porque jà tenho 2 filhos e um break é sempre melhor pra viagem ao Pais (com os sacos e a tralha toda lol).
Foi entao que fui à net pra ver algumas fotos do que poderia dar uma a4 um bocado mexida, e encontrei uma foto da GRENN RSTDI do PROFESSOR, e fiquei de boca aberta.
foi entao que comecei a ver alguns projetos aqui do forum...uns mais po classe, outros mais po extremo.....
e foi no dia 23/11/2011 que encontrei esta carrinha que até nem tà grande coisa de pintura, mas là hà de vir

E aqui começa o BENENOOOOOOOOO :lol:
E uma a4 tdi 110cv do 12/96 com 269.000km e com muitas facturas de trabalhos efectuados.
revisao completa + correias + braços de suspençao...etc, tudo feito aos 265.000km. 8)
MOD'S JA FEITAS:
-jantes aluttec 8x17 ET35 em 225/45
-ponteiras de escape (home made)
-volante S4 (à espera da coluna pra montar)
-mano pressao turbo
-coils (mode 4x4 off) lol.
-a seguir........
fotos que é o que a malta gosta:
ANTES

e AGORA:
mano de pressao turbo que andava pr'aqui pra casa:

mais tarde vou comprar um novo.
com jantes e rebaixada, sem as argolas porque estou a pinta-las em preto lol

desculpem a qualidade das fotos (iphone).
estou tambem a modificar a madeira :lol: em carbono. e à espera da coluna de direcçao pra colocar o volante s4.
a seguir espero trocar os farois para phase 2, e tambem xoques frontal s4 e..........
espero que gostem e que comentem.
abraços.