A4 b5 TDI 110 cv

Boas,comprei um a4 TDI 110cv de 97, e já treme um bocado quando desligou o motor, mais do lado do condutor já vi os apoios e não estão partidos. Alguém sabe o que pode ser!???...
 
Pode ser apoios na mesma (nao tem de estar partido, basta estar gasto) ou tens a egr anulada... liga o vagcom.
 
A um deles só vês se está partido se te meteres de baixo do carro (isto se ele se partir na parte inferior, que é muito comum)
E como o madlima disse não é preciso estarem partidos para isso acontecer
 
Ok. Obrigada pela a informação. Vou tratar do assunto, mas melhor será trocar todos correto!??... Já agora alguém sabe dizer se posso mudar o volante, o meu está todo a desfazer, Gostava de instalar um de três braços. É possível???
 
110cv ja tem bimassa. Os 90cv nao tem.

Mas aposto mais nos apoios de motor. Bimassa faz cagaçal às vezes e notas na condução.
 
Se trocares troca todos, é que depois se os outros já estão muito gastos ficas a esforçar o novo e acabas por rebenta-lo
Se fosse a Bi-massa fazia com o carro parado ao relenti, aí é só a desligar, duvido que seja
 
Mas como o Madlima disse se tiver a EGR desligada também pode fazer isso. O meu faz porque tenho a EGR desligada electronicamente e arranquei tudo fora e coloquei junta cega.
 
Atenção aos apoios que compras. Aconselho-te a comprar de origem ou em de uma marca decente como lemforder.

Porque se compras surapa já sabes o que te espera, e cuidado com os rigidos, porque depois o carro vibra :p
 
Back
Top