[A4 B5] A4 B5 Sport TDI 110cv

Marca: Audi
Modelo: A4 B5 Sport

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 110cv Caixa de 5 velocidades

Chassis: Sport

Jantes/Pneus:
Originais 16"
205/55/16

Exterior:
Opticas do restyling

Interior:
Original

Audio:
Rádio Blaupunkt Vancouver CD35 com caixa de cd's

Próximas Alterações:
Alguns arranjos mecanicos e electronicos

Fotos:
V_4346.jpg


V_A458.jpg


V_C5_C0.jpg
 
Last edited:
Penso que agora já aparecem as fotos :)

Em relação à máquina, está impecável.

Tem 315 mil km.

A bomba injectora foi reconstruida, o turbo revisto, levou revisão completa, distribuição e bomba de agua, bateria nova, os vidros electricos traseiros foram reparados, embraiagem e bimassa substituidos a pouco tempo, os pneus são quase novos.

O unico problema que tem é o ecrã lcd do painel que não funciona.
Precisa também de um fole de transmissão do lado do condutor e o plástico da cobertura do tecto de abrir que está partido.

Em breve colocarei fotos do interior.

De resto o carro é outro nivel comparado com os meus anteriores.

Os anteriores foram:
Alfa Romeo 156 SW JTD 16v 140cv de 2004
Peugeot 206 S16 HDi 110cv de 2004
Fiat Grande Punto Sport Multijet 90cv de 2008
Fiat Punto MK2b 70cv de 2005
Peugeot 205 XAD de 1994

O a4 apesar dos seus 16 anos consegue ser muito superior a todos estes, tanto a nivel de conforto, como a solidez da construção e a qualidade dos materiais. Fiquei muito impressionado com a insonorização em andamento em AE a 120/130

O motor puxa muito bem e a condução é muito suave, os controlos são leves e precisos.

Resumindo, estou a adorar :D
 
As fotos estão com uma resolução muito pequena.

Carro alemão é outro nivel e os B5 nem se dá pelos anos a passar por eles, continua a ser um modelo lindo e com as mods certas continua a parecer bastante atual.

Com toda essa manutenção já tens o teu Audi melhor que novo, boa continuação e desfruta bem da maquina. ;)
 
Isso ainda está na rodagem!!! :D

O quadrante, tens de trocar o LCD, já há por aí pessoal a fazer isso!!! ;)

Coloca mais fotos, do interior.....
 
Tenho uma dúvida relativa ao fecho central.

Quando comprei o carro o vendedor deu-me uma chave normal sem comando a distância.

A questão é que o carro tem alarme, supostamente para o activar tem de ser através de um comando e tem de fazer sinal com os 4 piscas, certo?

Ja questionei o stand sobre isto estou a aguardar.

Ja agora essa chave com comando é tipo ponta e mola?
 
Boas amigo tens ai um carro poreiro e parace estar bem de saude ;)

Nao sei se isso te responde a pergunta mas, ha alarmes aftermarket comprados em lojas que ficas com o abrir e fechar o carro no comando e a a chave do mesmo, ou seja tens uma chave ponta e mola que faz alarme e ligar o carro :D nao sei se era isso que querias saber
 
Boas amigo tens ai um carro poreiro e parace estar bem de saude ;)

Nao sei se isso te responde a pergunta mas, ha alarmes aftermarket comprados em lojas que ficas com o abrir e fechar o carro no comando e a a chave do mesmo, ou seja tens uma chave ponta e mola que faz alarme e ligar o carro :D nao sei se era isso que querias saber


Pois mas eu penso que o alarme seja de origem.
De qualquer das maneiras estou a aguardar que o stand me resolva esta situação
 
Uma coisa que me está a deixar preocupado é o facto de parecer que o carro não puxa como é suposto, principalmente em AE.

Parece ter alguma dificuldade em passar dos 100 kmh.

Tive a pesquisar mas pode ser tanta coisa desde maf, egr, n75, geometria do turbo.

Faço todos os dias percursos muito curtos, não chega a aquecer e são 4 arranques de motor.
Será apenas "carvão" ?
 
Back
Top