[A4 B5] A4 B5 Sport Sedan - LS

Aqui começa o meu projecto que vai andar muito devagar pois tenho em casa uma pequenita com 9 Mesitos que não me vai deixar avançar com alterações muito depressa :D


Caracteristicas técnicas



Marca:
Audi

Modelo:
A4 B5 Sport 110cv 1998 - Nacional

Motor e Transmissão:
1.9 Tdi 5 vel. manual - 177.000km

Chassis:
oem

Travões:
oem

Jantes/Pneus:
Jante Sport 16 oem pneus 205/55 16

Exterior:
oem

Interior:
Volante 3 raios sport oem

Audio:
radio c\ caixa cd´s oem

Próximas Alterações:
"detalhe" interior (produtos já comprados)
piscas laterais brancos (já encomendados)
pintar trims madeira para cinza e consola central preto piano (já à procura dos produtos correctos para o trabalho)
faróis restyling
troca do lcd do quadrante
jantes 17"
e o que os €€€ forem deixando fazer mais... :D

1ª Fotos assim que poder coloco mais




É claro que ficarei à espera das vossas sugestões e criticas :roll:
 
Last edited:
benvindo á secção do veneno :D :D

bem que podes começar por umas opticas/farolins restyle e deitar o fogo a essa madeira interior...

vai espreitando os carros do pessoal, há sempre boas ideias 8)

força nisso!
 
Bem vindo a secção dos projectos...
Tens uma boa base para um bom projecto.
Podes sempre tirar ideias não bons projectos que andam pelo nosso fórum.
 
AgA disse:
benvindo á secção do veneno :D :D

bem que podes começar por umas opticas/farolins restyle e deitar o fogo a essa madeira interior...

vai espreitando os carros do pessoal, há sempre boas ideias 8)

força nisso!

sim as opticas é uma das prioridades mas só com os €€€€ disponiveis.
e as madeiras como não tenho a lareira no argolas como extra :D vai levar alteração ando já ver do material para fazer um DIY cá em casa, como disse no inicio do projecto trims em cinza e consola central preto piano.(penso ser a melhor opção, ou tudo cinza?)

BLACK A4-EH disse:
Podes sempre tirar ideias não bons projectos que andam pelo nosso fórum.

Sim tenho estado atento aos projectos b5 aqui do forum, pois já estou aqui desde o inicio do ano mas como andava com problemas com o registo do carro nem me atrevia a iniciar nada não fosse na volta não conseguir ficar com o carro :|

mas com tudo em ordem agora é começar a mimar o menino :D
obrigado pessoal e continuem a dar dicas e opiniões serão sempre bem vindas ;)
 
Ora tá aí um belo B5 :)

Como já te disseram os farolins, os trims em madeira e as jantes são as prioridades :)

Com estas três coisas dás logo outro aspecto ao B5, e depois é mods atrás de mods HEHEHHE


Em relação aos trims eu prefiro ver em Cinza, no entanto o AgA tem em Preto Piano e também fica muito bem! Tanto um como o outro ficam bem!
 
Mais um B5 para os projectos!!!

Tens aí uma boa base para fazer mods, mas, como já te disseram, as 3 por onde deves começar são:
CutKiller disse:
os farolins, os trims em madeira e as jantes
:D

Força na coisa.....
 
antes de mais bem vindo.
em relação as mods, cmo disseram opticas jantes e madeira sao prioridade, de resto ja nem digo mais nada que "veneno" e coisa k nao falta neste forum :p
 
amanha entro de férias e vou começar já com o "detalhe" interior para reavivar os interiores, se os piscas chegarem entretanto tambem vão logo para o sitio. as madeiras se conseguir arranjar os produtos que preciso tambem vão ser pintados. :D
os resto só com o tempo €€€€€ que entretanto tambem gostava de fazer umas reparações de manutenção, liquido refrigeração, pastilhas e oleo travões, oleo da caixa, etc... e já não sei se os aerios vão chegar, tem de se ir com calma :S
 
Uma bela base para um grande projecto ;)

Só nao gostei dos interiores em madeira,de resto ta tudo muito bem ;)
 
Back
Top