[A4 B5] A4 b5 sport 110cv

Marca: Audi

Modelo: A4

Motor e Transmissão: 1.9 TDi 110cv

Travões: origem

Jantes/Pneus: jantes 16" 205/55 komoran

Exterior: original que é lindo...

Interior: todo original com volante sport

Audio: radio kenwood, resto origem

Próximas Alterações: de momento é para ficar assim..:D


aqui fica o novo audista... :D :D
dsc00510lp.jpg

dsc00514ot.jpg

dsc00511u.jpg

dsc00515li.jpg

dsc00519mz.jpg

dsc00522e.jpg


por agora é so, venham de la esses comentarios... :mrgreen: :mrgreen:
 
Last edited:
Parece o meu quando veio para as minhas mãos há 4 anos, agora quem me dera que tivesse esses km`s!! Já conta com quase 280.000,e não tenciono trocá-lo tão cedo. Boa sorte com a máquina...
 
Sendo o teu modelo pre restyling tens muito trabalho, a começar por ópticas, farolins, xenon' piscas laterais.
Da te logo outro ar, depois o resto já sabes :)
 
bem vindo á area dos projectos.
Como o pessoal já disse tens aí uma boa base pra um bom projecto. Parece estar bem estimado. Agora pra mim, tal como eu fiz a prioridade era meter-lhe já as opticas restlying ;)
 
bem vindo á area dos projectos.
Como o pessoal já disse tens aí uma boa base pra um bom projecto. Parece estar bem estimado. Agora pra mim, tal como eu fiz a prioridade era meter-lhe já as opticas restlying ;)

tambem queria, mas sabes preços??
envia pm se souberes.
 
Este b5 só com estes kms é uma criança ainda:p,tem agora a rodagem feita.
Como já foi dito uma das 1ªs mods acho que era sem duvida as opticas,com umas restyle o exterior ganha logo outra vida.
Boas mods
 
optima base...
penso que quando aprofundares mais horas em muitos e muitos projectos irás acabar como eu:
dia em que comprei o meu menino: "está muito lindo assim"
poucos dias depois de vaguear por este forum: "naaaa vamos a começar as mod´s..."
lol
vais ver que a maquina é so melhorar
cumps
 
boas,eu tenho algo parecido mas em carrinha,para extrior tou a preparar farois,jantes e rebaixamento (para já) .agora nu motor....... embraiagem reforxada,bicos de injecctores,repro,linha de eskape,( com o tempo pode ser ke vanha algo mais). forxa ai rapaz com ixxo.
 
Parece estar bem estimada essa b5 :palmas:

Bem que podias fazer uma mod sem ter que gastar € :)

lettering off na mala e na lateral :assobio:
 
Back
Top