[A4 B5] A4 b5 sport 1.9 TDI

boas pessoal, ppor acaso alguem me sabe dizer onde posso arranjar o aro que se encontar a volta do radio pa minha carrinha? se existe alguma sucata aki na zona norte k arranje isso com facilidade ou se preciso de ir mesmo a audi? pois carrinhas como a minha veesse poucas... a sport de 115cv
 
Boas pessoal, retirei o escurecimento dos faróis traseiros e digovos ja ta mt melhor... parece ke tenh uma traseira nova como tava tava a matar muito a carrinha agr ta mais de origem... ja que vou repara-la de pintura tbm fiz isso aos faróis ja ta em andamento para ser pintada mas ficam agr aki fotos da traseira... abc pa tdx

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Ta muito melhor, sem duvida, se fosse os de cristal fica mais linda xD
tens que aprecer nos encontros do norte :)
 
Boas pessoal, retirei o escurecimento dos faróis traseiros e digovos ja ta mt melhor... parece ke tenh uma traseira nova como tava tava a matar muito a carrinha agr ta mais de origem... ja que vou repara-la de pintura tbm fiz isso aos faróis ja ta em andamento para ser pintada mas ficam agr aki fotos da traseira... abc pa tdx








Cumps
 
Last edited:
gostei de ver as jantes assim,mmas para sobressair mais precisa de um rebaixamento e de uns espaçadores,na traseira tirava-lhe o letering e punha-lhe uma ponteira ;)

para colocar as fotos directamente copia o 2 link do imagshak e nao o 1
 
removi as letras da mala ..... so com as argolas fica mt melhor

img10042t.jpg

By vsp_276 at 2012-08-11
 
Back
Top