Predatornaz 11 Out 2011 #19 ziko disse: Boas pessoal assim que tiver oportunidade meto fotos. Tambem falta dizer que se trata de um a4 b5 1.9 afn 110cv com 186000kms... cumprimentos e obrigado Clique para expandir... Isso tá novo, e a chorar por levar carga em cima... já me esquecia, bem vindo.
ziko disse: Boas pessoal assim que tiver oportunidade meto fotos. Tambem falta dizer que se trata de um a4 b5 1.9 afn 110cv com 186000kms... cumprimentos e obrigado Clique para expandir... Isso tá novo, e a chorar por levar carga em cima... já me esquecia, bem vindo.
Z ziko 12 Out 2011 #20 Predatornaz disse: Isso tá novo, e a chorar por levar carga em cima... já me esquecia, bem vindo. Clique para expandir... Pois,vontade não falta,mas primeiro preciso de uma embraiagem,que ao que andei a ver são carotas...
Predatornaz disse: Isso tá novo, e a chorar por levar carga em cima... já me esquecia, bem vindo. Clique para expandir... Pois,vontade não falta,mas primeiro preciso de uma embraiagem,que ao que andei a ver são carotas...