[A4 B5] a4 b5 sedan by cruz

hoje fui verificar e estava convencido que meu motor era o afn,mas nao,e o avg,sabem me dizer qual dos dois o melhor ?na ultima revisao antigo dono meteu oleo 5w40,mas nao sei a marca,quando mudar de novo devo meter qual?continuo com o 5w40?e de quai marca?alguem me aconselha?obrigado

cumprimentos
 
nao teem de ser diferente ,mas a frente nao convem por muito largo,mais que 16mm se nao deve ficar com a roda fora da carroçaria
furaçao 5 112
 
Last edited:
Hum mas os espaçadores não vão forçar um cado os amortecedores?
Os que tens são de origem certo? É que parece que não mas espaçadores de 20mm são mais 4cm entre rodas...
Se calhar o melhor era pensar numas jantes maiores e numa outra forma de amortecedores uns coils ou assim...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
secalhar força mais jante 17 ou 18 com um et menor ou ate rebaixares e nao pores barras.
na minha opiniao com as jantes sport que o sergio tem ,vai ficar muito melhor caso nao queira fazer um investimento de umas jantes para ja, e espacadores e material que nao e de desgas-te e que se vende muito bem ,caso depois ja nao precise
 
secalhar força mais jante 17 ou 18 com um et menor ou ate rebaixares e nao pores barras.
na minha opiniao com as jantes sport que o sergio tem ,vai ficar muito melhor caso nao queira fazer um investimento de umas jantes para ja, e espacadores e material que nao e de desgas-te e que se vende muito bem ,caso depois ja nao precise
Pois acredito... Mas eu disse aquilo porque foi o que varias pessoas me disseram....
Eu também estava com ideias de arranjar uns espaçadores para o meu que tem os pneus nas mesmas dimensões que o do amigo Sérgio... Como me fez algum sentido o que me disseram, não arrisquei, e ainda me disseram também que se realmente metesse espaçadores estes teriam sempre que ser de otima qualidade para ter garantia no perfeito equilíbrio e também para não arriscar em material em segunda mão, para ter a certeza que não estavam empenados e por fim como tenho jantes originais Audi, para arranjar pernos esféricos, para não danificar as jantes...
Isto confirma-se tudo Telmo?
 
esse material em segunda mao em principio nao havera problema era preciso ter azar.mas se a diferença for pouca mais vale novo claro.
tambem acho que a qualidade dos espacadores e importante ( momo, eibatch), os momo ja trazem pernos ,e sao uma boa soluçao ate mudar de jantes .as jantes vao parecer maiores e fica muito melhor a nivel estetico e da mais segurança em curva.
e nunca e dinheiro perdido .quando pus os meus momo a venda,foi num instante .
 
E na altura que tamanho de jantes tinhas, os amortecedores eram OEM, e o tamanho dos espaçadores?
Desculpa o off topic Sérgio....
 
Back
Top