A4 B5 - PERTURBAÇÕES NO RELANTIM

Boa noite comprei uma A4 B5 de 115Cv de 2000, foi a um amigo meu que há cerca de um ano teve um azar e teve de mudar varias peças do carro, uma delas foi a embreagem porque estava a saltar a mudança, agora o que noto é que com o carro em relantim sinto tipo uns saltinhos , e além disso quando tenho a segunda engatada, parece que se carrego na embreagem a alavanca vem mais um bocado para trás como se tivesse a engatar melhor, não é muito mas sinto,estas duas coisas são algo com que me devo de preocupar?
 
Isso dos saltinhos pode ser relacionado com o combustível, ou os saltinhos que falas é na caixa? tipo a manete a saltar?
Se o carro está em ponto morto e soluça penso não ter a ver com a embraiagem.

Isso que dizes da manete acho que é normal porque quando embraia a caixa fica em esforço e acaba sempre por mexer um pouco a manete :s
Coloca um vídeo se poderes para o pessoal ter um pouco a noção daquilo que dizes.
 
Obrigado pela ajuda, em relação aos saltinhos que digo é apenas uma tremideira quando estou em ponto morto, acontece tipo de 15 em 15 segundos... mas depois posto o video para verem.
Quanto á segunda também me pareceu que não pudesse ser nada demais, mas confirmar é sempre bom.
 
Obrigado, sendo assim nada demais, apenas quis confirmar, aliás até à vista tirando as pequenas coisas de desgaste, o boguinhas está impecável, Motor, Suspensão, Mecanica, tudo 5*.
 
Back
Top