A4 B5 PEQUENOS ARRANJOS

Boa noite, estando eu novo possuidor de carrinha descrita acima, quero pedir uma ajuda para saber por aonde começo ou se alguém me pode ajudar, a carrinha em geral tirando a pintura está em bom estado, tenho é estas coisinhas que queria arranjar:
Tampa de apoio de braço;
Isqueiro : parte de cima na consola central está meia gasta:
Porta Luvas: Está feio! Parece que o plástico ressequiu e tanto o toque como aspecto esta diferente do tablie.
Agradeço toda e qualquer ajuda obrigado.
 
A tampa do apoio de braço já é um problema crónico nestes modelos, podes arranjar apenas uma tampa e colocar.
Tudo que é plásticos podes retirar passar uma lixa fina e pintar tudo à cor desejada, uma boa pintura e fica top por mais uns anos, ou então arranjas uma usada que se encontre em bom estado.
 
Boas Garcia obrigado pela ajuda que me tens dado, é possivel indicares me um link exemplificativo do tipo de tinta, acho que me safo a lixar e pintar...Digo eu...
Quanto à tampa, encontrar está complicado mas vou continuar à procura, já sabia de algumas coisas, mas outras sinceramente o preço delas é um choque....
Outra coisa reparei ontem que um dos ecrãs do cockipt"" está estragado , isto arranja-se não?
Logo posto foto de qual deles...
 
Boas Garcia obrigado pela ajuda que me tens dado, é possivel indicares me um link exemplificativo do tipo de tinta, acho que me safo a lixar e pintar...Digo eu...

Eu uma altura no meu golf 3 pintei todas as peças dos pilares em preto e foi com tinta de spray normal e a tinta nunca saltou, mas ai como é um sitio onde se pousa coisas e tocas com coisas com frequencia pode até riscar e convem uma boa tinta e talvez um pouco de verniz para proteger melhor.
A tampa há um user o @Impossivel que vendia uns kits de reparação, não sei se ainda vende.

Outra coisa reparei ontem que um dos ecrãs do cockipt"" está estragado , isto arranja-se não?
Referes-te ao CB certo? se for fala com o user @ruia4 que ele compõe isso e tem boa reputação ;)
 
Ok. Obrigado.Vou enviar Pm lol.
Quanto ao @ruia4 vou ver se ele lê o tópico o user pediu para não enviar pms com pedidos de ajuda, o minimo que podemos fazer é respeitar o pedido.
 
Back
Top