A4 B5, pela primeira vez reprova na inspecção...

Boas!


Hoje lá fui com o meu argolas À inspecção, o mes passado coloquei os farois restyle, logo assim eliminando os farois de nevoeiro à frente, mas o botão que os liga ainda acende, mesmo ligando só o detras....

Pronto ficou reprovado.

450-deve eliminar interruptor nevoeiro frente/ nevoeiro retaguarda só deve ligar em médios

Dassse, quando ao detras, aquilo já vem de origem assim com minimos ligam-se os da frente e os detras...

A pouco andei a ver os fusiveis....mas não, não vi la nada para anular a luz do botão que liga os da frente....

Mais valia ter ido onde sempre fui...decidi desta vez ir para um centro mais perto, lixei-me.

Sugestões?
 
Re: A4 B5 em 11 anos e pela primeira vez reprova na inspecção...

Fazer noutro lado..

Ou simplemente por os FN.

Robie_A4 disse:
450-deve eliminar interruptor nevoeiro frente/ nevoeiro retaguarda só deve ligar em médios

Os meus FN tanto os de trás como na frente ligam só com os minimos!! :S :S
 
Re: A4 B5 em 11 anos e pela primeira vez reprova na inspecção...

King disse:
Fazer noutro lado..

Ou simplemente por os FN.

Os meus FN tanto os de trás como na frente ligam só com os minimos!! :S :S

X2... e em todos os carros que já tive :D
 
Re: A4 B5 em 11 anos e pela primeira vez reprova na inspecção...

Mariquices....é o que é.

E agora como é que faço, saco o botão para fora desligo os fios?


E outra até com o DUA implicaram,

divergência no peso max admss. no 2º eixo no livrete para a chapa do construtor.
 
Re: A4 B5 em 11 anos e pela primeira vez reprova na inspecção...

Robie_A4 disse:
Mariquices....é o que é.

E agora como é que faço, saco o botão para fora desligo os fios?


E outra até com o DUA implicaram,

divergência no peso max admss. no 2º eixo no livrete para a chapa do construtor.

Fonix eles tavam mesmo para implicar :eek: :eek: :eek:
Isto é so 1 ideia deixa passar a data ate ao fim do mes e depois vai a outro centro de inspecções...tens é que pagar novamente os 27 € e qualquer coisa mas se aprovarem... :roll: :roll: :roll:
 
Re: A4 B5 em 11 anos e pela primeira vez reprova na inspecção...

KOOLBOY disse:
Fonix eles tavam mesmo para implicar :eek: :eek: :eek:
Isto é so 1 ideia deixa passar a data ate ao fim do mes e depois vai a outro centro de inspecções...tens é que pagar novamente os 27 € e qualquer coisa mas se aprovarem... :roll: :roll: :roll:

Isso do DUA, ainda passa, agora do botão dos FN é que vou ter de pagar 6€ para fazer nova inspecção.
 
Re: A4 B5 em 11 anos e pela primeira vez reprova na inspecção...

Robie_A4 disse:
Isso do DUA, ainda passa, agora do botão dos FN é que vou ter de pagar 6€ para fazer nova inspecção.

E o que vais gastar nos farois de nevoeiro + os 6€ se tivesses a certeza que noutro centro de inspecções não te implicavam por isso...é um caso a pensar e fazer contas ;) ;) ;)
 
Re: A4 B5 em 11 anos e pela primeira vez reprova na inspecção...

KOOLBOY disse:
Fonix eles tavam mesmo para implicar :eek: :eek: :eek:
Isto é so 1 ideia deixa passar a data ate ao fim do mes e depois vai a outro centro de inspecções...tens é que pagar novamente os 27 € e qualquer coisa mas se aprovarem... :roll: :roll: :roll:

olha k nao...
vais sempre pagar uma reinspeçao, neste caso 6 €...

eles ficam com a folha antiga ;)
 
Re: A4 B5 em 11 anos e pela primeira vez reprova na inspecção...

Guardiao disse:
olha k nao...
vais sempre pagar uma reinspeçao, neste caso 6 €...

eles ficam com a folha antiga ;)

Tenho a certeza que ja fiz isso... ;) ;) ;)
 
Re: A4 B5 em 11 anos e pela primeira vez reprova na inspecção...

KOOLBOY disse:
E o que vais gastar nos farois de nevoeiro + os 6€ se tivesses a certeza que noutro centro de inspecções não te implicavam por isso...é um caso a pensar e fazer contas ;) ;) ;)

Mas eu não vou por farois de nevoeiro a frente, apenas tenho é que desligar o botão que os ligava.
 
Re: A4 B5 em 11 anos e pela primeira vez reprova na inspecção...

Robie_A4 disse:
Mas eu não vou por farois de nevoeiro a frente, apenas tenho é que desligar o botão que os ligava.

Isso vais a 1 electricista e ele faz-te isso...mas digo-te 1 coisa o inspector não deve ter molhado o prego esta noite :p :p :p :D :D :D
 
Re: A4 B5 em 11 anos e pela primeira vez reprova na inspecção...

KOOLBOY disse:
Isso vais a 1 electricista e ele faz-te isso...mas digo-te 1 coisa o inspector não deve ter molhado o prego esta noite :p :p :p :D :D :D

Provavelmente, entretanto ainda tenho 30 dias para andar com o selo vermelho, claro quanto mais depressa despachar isto melhor.


foi uma sorte não implicar com os led's de matricula...era só o que faltava.
 
Robie_A4 disse:
Boas!


Hoje lá fui com o meu argolas À inspecção, o mes passado coloquei os farois restyle, logo assim eliminando os farois de nevoeiro à frente, mas o botão que os liga ainda acende, mesmo ligando só o detras....

Pronto ficou reprovado.

450-deve eliminar interruptor nevoeiro frente/ nevoeiro retaguarda só deve ligar em médios

Dassse, quando ao detras, aquilo já vem de origem assim com minimos ligam-se os da frente e os detras...

A pouco andei a ver os fusiveis....mas não, não vi la nada para anular a luz do botão que liga os da frente....

Mais valia ter ido onde sempre fui...decidi desta vez ir para um centro mais perto, lixei-me.

Sugestões?
pois e amigo chumbei pelo mesmo motivo este ano mas colei por dentro assim nao mexe e ponho uma fita por cima quando la vou dps tiro
 
tira o botao e cola como disse em cima por dentro mas mt pouco so pa nao ir pa dentro dps cola uma fita isoladora por cima pa nao se ver o simbolo dos farois de nevoeiro como nao mexe nem tem la nada ...ta td bem
 
Back
Top