[A4 B5] A4 B5 Nova vida

Para ja o que queria era traseira S4 e frente RS4, a mesma que tem neste momento so que esta é em fibra e esta em muito mau estado ja vinha com defeitos de fabrica, isto a nivel de parachoques e depois queria ver os interiores mas obviamente isto tudo com calma. ja agora onde posso arranjar os parachoques? o que me aconcelham, fibra ou plastico?????

cumprimentos
 
Last edited:
Só não percebi uma coisa, foste tu que fizeste isto? Eu realmente não gosto, mas as mods que vais fazer da traseira s4 e a frente rs4 vai ficar melhor :)
 
Sim todas as modificações foram feitas por mim pois o carro sempre foi meu, agira gostos são gostos e aceito as criticas sem problemas. Eu antes queria o carro para tuning mas aos poucos a paranóia passou-me e por isso agora quero arranjar o carro, e porque também ouve uma temporada em que foi um bocado azarado esteve bastante tempo em mecânicos e deixaram no numa lastima com varias peças partidas etc...
Mas pronto isso é passado o importante é que agora vai ser aprumado e vai voltar a ser o argolas da casa, porque foram bastantes anos d economias para ser comprado novinho em folha.
 
Bem pessoal agora para avançar com isto preciso de saber quais as peças compatíveis com o meu argolas, pois ja vi bastante material mas não sei se depois é possível adapta-lo
Para-choques frente e trás:
Embaladeiras:
Bancos:

obrigado pela ajuda
 
Bem pessoal agora para avançar com isto preciso de saber quais as peças compatíveis com o meu argolas, pois ja vi bastante material mas não sei se depois é possível adapta-lo
Para-choques frente e trás:
Embaladeiras:
Bancos:

obrigado pela ajuda

Tudo é possível, depende do que tiv€r€s em mente!!!! :lol:

Como podes ver nos diversos projectos aqui do fórum, tanto podes adaptar o material S4 como RS4... é tudo uma questão de teres t€mpo para dedicar ao argolas... ;)
 
Pois ta certo, e no que diz respeito aos para-choques hoje liguei para um fornecedor que vende os choques da frente RS4 em fibra mas que leva tratamento como o plástico o diz que dobram e que não partem com tanta facilidade, ele disse me o nome da matéria mas não fixei o nome.
 
Back
Top