A4 B5 não dá sinal de vida

Boas. Hoje quando ia para entrar no carro carrego no botão do comando para abrir e nada. Lá pensei "a pilha foi-se". Vou buscar o comando supelente e nada novamente.
Tive de abrir o carro com a chave na fechadura. Meto a chave na ignição e nada. Os minimos tambem não ligam. Nada funciona.
Alguem sabe o que poderá ser?
 
poderá ser da batt que pifou de vez,mas ai notavas que a btt tava a dar as ultimas porque a carrinha ia-te custar mt a pegar,nao sei se esse tipo de carro poderá ter um fuzivel principal
 
No meu antigo passat 3B aconteçeu-me exactamente o mesmo a noite parei em casa e tudo ok, no outro dia nada, nem o relogio, foi assim de um momento para o outro a bateria morreu, ainda lhe dei carga e andou 2 ou 3 horas assim que parei o carro mais de 2 horas pimba, soluçao, bateria nova, menos 100 euros no bolso e problema resolvido
 
Estas baterias as vezes tem destas coisas, é que nem dão aviso nenhum, duma hora pa outra.. deitam-se!
 
Aí vai mais um... A minha há uns meses também, numa noite estava tudo impecável, no dia seguinte a bateria estava "morta". (Que me lembre nunca tinha sido trocada)

A 1ª vez que dei à chave ainda ligou umas luzes no painel todas a piscar, disparou o alarme e etc, mas depois disso nem os mínimos acendiam...

Boa sorte com isso ;)
 
a mim tb aconteceu algo parecido... tudo a funcionar normalmente e de um momento para o outro ja nem pegava... so com cabos ou de emporram.... soluçao???? bateria nova para o lugar e esta como nova....
 
Re: A4 B5 não dá sinal de vida (Afinal o problema não deve ser bateria)

Boas.
Hoje pegou com os cabos, mas esqueci-me de mencionar que o vidro do condutor tinha deixado de funcionar antes de a bateria ter descarregado.
Fui ao mecanico muito desconfiado que não fosse da bateria. Ele confirmou que a bateria tá boa e o alternador está a carregar. Disse-me que só podia ser algo que me consumiu a bateria durante a noite.

Lembrei-me do vidro e desforrei a porta. Quando meto a mão no motor do vidro, auch.... estava a ferver a chapa do motor electrico. Alternei os switchs dos vidros e estão os dois bons (só tem vidros electricos á frente).

Conclusão, só pode ser o motor que deu o berro e estava a consumir a bateria.

Entretanto desliguei o motor do vidro enquanto não arranjo outro.
 
entao ja deves ter dado com o verdadeiro problema.....

quer dizer... quase de certeza que era dai.... mas quando entrares no carro ja deves dar conta... como esta desligado o motor do vidro ja deve pegar sem cabos...

posta o resultado final....
 
Back
Top