[A4 B5] Mala destranca mas não abre

Bom dia malta, para entrar na Páscoa em grande o meu argolas pregou-me uma partida.

Ia com o amplificador e guitarras dentro da mala, e quando fui para descarregar tudo ela não abriu.

Tranca, destranca, oiço o fecho a destrancar, a chave roda para um lado e para outro mas quando carrego na fechadura para abrir ela não faz nada.

Obrigado a todos pela atenção
 
Eu tive um problema idêntico no meu antigo B5 e era a bomba de vácuo que estava marada, às vezes abria e o canhão andava à volta sem prender em lado nenhum, parecia que estava solto, depois começou a piorar pelos outros fechos, não sei se será o mesmo problema que o teu!
 
Acho que não será, eu quando rodo a chave ele tranca e destranca, mas quando carrego o botão para dentro ele fica morto, parece que não toca em lado nenhum
 
Deve ter Partido alguma coisa la dentro, Nao sei se a B5 Sedan nao terá um buraco atraz dos banco
se tiver vais ter de tentar tirar a fora para aceder a fechadura para ver se ves alguma coisa
 
Eu tive agora a tentar avaliar o que posso fazer, já consegui tirar algumas coisas pela frente.

O botão tá morto, ouve-se trancar e destrancar mas ao carregar nele não faz mesmo nada.

O pior é que os €€€ ñ abundam por estes lados
 
Eu tive agora a tentar avaliar o que posso fazer, já consegui tirar algumas coisas pela frente.

O botão tá morto, ouve-se trancar e destrancar mas ao carregar nele não faz mesmo nada.

O pior é que os €€€ ñ abundam por estes lados

Boas. Pelo que descreves parece ser o trinco eléctrico marado. Em principio não está relacionado com a bomba de vacuo senão a porta nem trancava.
 
Verifica se a patilha não se soltou ou partiu no tirante por dentro.
A mala abre por dentro inserindo uma chaves de fenda na tampinha do fecho
ou então deves lá ter um tirante vermelho de puxar para abrir.
 
Bem malta obrigado pelas resposta.

No sábado tive a desmontar tudo para abrir a mala e vi que o problema é mesmo no trinco, tirei-o fora e só o consegui abrir com uma chave de fendas.

Depois limpei-o e meti massa e ficou a funcionar. Mas não forrei a mala, agora se voltar a acontecer rápidamente se tira o fecho fora.

Sabem me dizer o PN da fechadura?
 
Back
Top