[A4 B5] A4 B5 JLKunamy

Bem vindo á area do veneno.
Tens uma boa máquina se for bem estimado é carro para te dar bastantes alegrias,quanto á mod das jantes é uma coisa que me anda a moer tambem,no meu caso era umas 18" mas os € falam mais alto
 
Pois é MASC , os € dão cabo da cabeça, principalmente quando não trabalho (Sou estudante), ou seja tenho que juntar o guito todo! Por isso acho que vou mesmo manter-me pela pintura, os pneus também duram uns bons 2 anos, por isso, até lá tenho muito tempo pa juntar guito e pensar no que vou fazer
 
Pois é MASC , os € dão cabo da cabeça, principalmente quando não trabalho (Sou estudante), ou seja tenho que juntar o guito todo! Por isso acho que vou mesmo manter-me pela pintura, os pneus também duram uns bons 2 anos, por isso, até lá tenho muito tempo pa juntar guito e pensar no que vou fazer
ora nem mais é a melhor opçao no poupar é que esta o ganho:D
 
Boas Lulacup, tenho estado ausente do forum por motivos pessoais. Mas estou de volta ( espero eu ) . Não sei se ainda vou a tempo de te ajudar mas nunca é tarde para postar as ideias. Quando comprei o antigo dono já tinha colocado a fita. No entanto, já vi fazerem noutros carros, até já vi mesmo pintarem. Tiras os frisos, cortas rectângulos com margem suficiente para depois fazer as dobras. Começas a colar do meio para as pontas ( aquela cola se for boa a fita agarra logo). Tens que ter cuidado nas pontas para esticar bem senão quando fores encaixar os frisos aquilo fica com altos e bolhas. Espero ter ajudado.

Cumps malta
 
Back
Top