A4 B5 jante 18"

Boas ppl tou a pensar mudar a jante do meu argolas. tenho umas 16" originais da audi versao sport que ja se fez a homologação em livrete em tempos pq de origem vinha com 15" a questao é a seguinte será que me deixam homologar para 18" ? existe alguem com conhecimentos na siva para me ajudar no processo ? em relacao a alteração compensa? tb tive a ver um pneuzito para cada jante dos mais ranhosos pode ir dos 250 eur ate uiiii....


a minha ideia era começar com um projecto com estas bases mas devagar que o $ nao abunda

1-jantes
2-travoes
3- kit interiores e talvez alguma coisa de body kit
4- talvez repro

mas agora de momento era mm a jante! alguem tb tem algumas ideias? eu gosto mt das novas da Rs4 mas tb curto umas da 1000miglia alguem dá ideias se possivel com umas fotozitas ! ja tive a pesquisar aqui e ate gostei de algumas dos nossos users! mas em principio devo partir para replicas se encontrar uma boa casa que faça um bom trabalho
 
Cracked disse:
Boas ppl tou a pensar mudar a jante do meu argolas. tenho umas 16" originais da audi versao sport que ja se fez a homologação em livrete em tempos pq de origem vinha com 15" a questao é a seguinte será que me deixam homologar para 18" ? existe alguem com conhecimentos na siva para me ajudar no processo ? em relacao a alteração compensa? tb tive a ver um pneuzito para cada jante dos mais ranhosos pode ir dos 250 eur ate uiiii....


a minha ideia era começar com um projecto com estas bases mas devagar que o $ nao abunda

1-jantes
2-travoes
3- kit interiores e talvez alguma coisa de body kit
4- talvez repro

mas agora de momento era mm a jante! alguem tb tem algumas ideias? eu gosto mt das novas da Rs4 mas tb curto umas da 1000miglia alguem dá ideias se possivel com umas fotozitas ! ja tive a pesquisar aqui e ate gostei de algumas dos nossos users! mas em principio devo partir para replicas se encontrar uma boa casa que faça um bom trabalho


Montares umas jantes 18" é um bom começo para um bom projecto, agora tens é de te aguentar ao orçamento!!!
4 jantes 18" + 4 pneus 18" nao é barato!
Quanto á legalizaçao ate 17 eu tenho, 18 nao faço ideia se ja alguem conseguiu faze-lo, se houver alguem que se chegue á frente.
 
18 é o poder!!

2d_1.JPG


:twisted: :twisted:
 
tive num fornecedores de jantes e ele tava me adizer que a partida eles aprovavam estas medidas 225 40 R18" . secalhar vou arriscar e vou perder o amor aos 32 euros e vou enviar a carta a solicitar a autorização depois logo se vê
 
Eu consegui legalizar as minhas de 17". Na casa aonde coloco os pneus, disseram-me uma vez que se o modelo neste caso B5 existe uma versão com 18" consegues caso contrário em principio é para esqueçer.

Mas não nada como tentar. Pois eu com 17 acho lindo fará com 18" :twisted:

Um bem haja

JorgeMMS
 
essas jantes são linda ! em relacao á carta pa siva ja foi enviada! agora é aguardar o resultado depois conto como correu mas o nao é garantido ! se disserem sim melhor ainda ehehehe . vou dando noticias
 
Podias ter telefonado para a SIVA, mas antes, investiga que esse chassi, tem algum modelo comercial que tenha jante de 18 no livrete. Se sim, entao a siva homolga na boa.

Pelo menos foi o que fiz para as de 17, mas ando há uns meses para ir á DGV e levar a carta e o livrete :p
 
pikatchu disse:
Podias ter telefonado para a SIVA, mas antes, investiga que esse chassi, tem algum modelo comercial que tenha jante de 18 no livrete. Se sim, entao a siva homolga na boa.

Pelo menos foi o que fiz para as de 17, mas ando há uns meses para ir á DGV e levar a carta e o livrete :p

Desculpem lá puxar a brasa às B6 mas alguém sabe quais as dimensões dos pneumáticos que equipam a S4 B6 de origem?
A minha B6 já tem homologada a medida 235/45-17 mas quero dar o salto para 235/40-18... Será que vale a pena arriscar os 32€?
Alguem com uma A4 B6 com estas dimensoes homologadas?

PS - Pelos 32€ pode-se solicitar mais do que uma dimensão?

Cumps
 
Edbatista disse:
pikatchu disse:
Podias ter telefonado para a SIVA, mas antes, investiga que esse chassi, tem algum modelo comercial que tenha jante de 18 no livrete. Se sim, entao a siva homolga na boa.

Pelo menos foi o que fiz para as de 17, mas ando há uns meses para ir á DGV e levar a carta e o livrete :p

Desculpem lá puxar a brasa às B6 mas alguém sabe quais as dimensões dos pneumáticos que equipam a S4 B6 de origem?
A minha B6 já tem homologada a medida 235/45-17 mas quero dar o salto para 235/40-18... Será que vale a pena arriscar os 32€?
Alguem com uma A4 B6 com estas dimensoes homologadas?

PS - Pelos 32€ pode-se solicitar mais do que uma dimensão?

Cumps
a S4 tem 235/40/18 e essa medida é homologavel... o pikitos tem essa medida no livrete e há algumas que já vêm de origem com essa medida ;)
 
pois é ppl ! ja recebi a carta hoje e nao me aprovaram a medida que pedi 225/40/R18 cabroes lol mas mandaram a declaracao com a medida maxima para o meu modelo 225/45/R17. ou seja la eu tenho q recorrer ás vias menos proprias para obter a devia autorização.
 
Back
Top