A4 B5 (erro curioso)

Boas, o meu a4 b5 deu hoje um erro curioso...

ao ligar o carro quando faz o check no computador de bordo a ver se ta tudo ok, em baixo acendeu a linha das mudanças como se fosse caixa automatica...mas é manual...

ja vos aconteceu?
 
Boas, o meu a4 b5 deu hoje um erro curioso...

ao ligar o carro quando faz o check no computador de bordo a ver se ta tudo ok, em baixo acendeu a linha das mudanças como se fosse caixa automatica...mas é manual...

ja vos aconteceu?


explica la isso melhor.. :S
 
o meu quando comprei, tambem fazia check assim que ligava a ignição, desde que o quadrante foi para reparação, quando ligo a ignição, apenas aparece OK ao fim de uns segundos, para fazer check tenho que carregar no botao esquerdo do quadrante.. sei que nada tem a ver com o teu erro ;)
 
Pois, o meu faz o check e depois aparece o ok...

mas o que aconteceu nada tem a ver com isso... no quadrante em baixo de todo, por baixo mesmo do sitio onde aparecem os valores de consumo médio, autonomia e assim, ligou-me uma barra em baixo, a dizer ( assim de repente é o que me lembro porque apagou passados 2 ou 3 segundos...) D N 1 2 3 4 5 , como se fosse um carro de caixa automatica, mas é manual...

e tenho-o á 70.000km, e nunca fez isso lol
 
Pois, o meu faz o check e depois aparece o ok...

mas o que aconteceu nada tem a ver com isso... no quadrante em baixo de todo, por baixo mesmo do sitio onde aparecem os valores de consumo médio, autonomia e assim, ligou-me uma barra em baixo, a dizer ( assim de repente é o que me lembro porque apagou passados 2 ou 3 segundos...) D N 1 2 3 4 5 , como se fosse um carro de caixa automatica, mas é manual...

e tenho-o á 70.000km, e nunca fez isso lol
e se carregares no botão do check, apos ele ter feito o auto chec, volta aparecer isso??
fizeste alguma alteração recentemente com o VAG??
 
Já me aconteceu uma vez e desapareceu naturalmente.. nunca mais fez. Até achei piada :D
Normalmente aparece-me sempre ao ligar "brems licht" e ao carregar no travão faz OK e desaparece tudo.
;)
 
Estranho.. esse computador de bordo foi sempre desse carro?
Não veio de outro?
Não deve ser disso mas às vezes.. sei lá..
 
Não andas-te a "passear" com o vag aí pelo carro?

Deves ter alterado alguma configuração... Isto digo eu! Não sou expert, mas acho que dá para activar isso por vag!...
 
Não andas-te a "passear" com o vag aí pelo carro?

Deves ter alterado alguma configuração... Isto digo eu! Não sou expert, mas acho que dá para activar isso por vag!...
As B5 não da para mudar isso por Vag com
Sabes se o teu quadrante é VDO ou JAEGER ??
 
Back
Top