A4 B5 entre os 50 e 70KM/H Volante Balança

Boas depois de muitas procuras neste forum e afins não encontrei nada igual a minha situaçao que passo a explicar..

Tenho uma A4 B5 de 98 110cv e quando atingo a velocidade entre 50 70KM/H sinto o volante a balançar de um lado para o outro uma coisa ligeira se é que me entendem, depois de uma vistoria ao carro reparei que tenho um fole da transmissao roto do lado do pendura coisa para substituir ja no proximo fim de semana. Pergunto eu: Tera alguma coisa aver com o fole roto ( pensso eu que não, "MAS")..

Desde ja agradeço a vossa ajuda.. Ja não sei o que fazer ou ver mais
 
Sim ja que falas por acaso a mais ou menos 3/4 semanas passei num senhor buraco e foi mais ao menos a partir dai que me começou a fazer este balanço do volante, parece que estou a dar toques de volante para um lado e para o outro assim muito leves..
 
Então vê se não danificou nada no pneu ou na jante ou até alguma rotula desse lado. Quanto antes pois pode tornar-se perigoso
 
Assim a primeira parece me que é alguma folga num ponteira de direção...
Faz o que o amigo MASC disse, deves de ter ai alguma coisa danificada...
 
Vou amanha buscar a carrinha a oficina foi mudar os foles de transmissão, e depois vou ver entao se é ou nao dos pneus ou jantes...
 
Tive o mesmo problema mas a velocidades superiores no meu TTs, resolvi com a calibragem e alinhamento da direcção. Espero ajudar!
 
Back
Top