[A4 B5] A4 B5 do Puto_do_TDI// novas mod´s pag 10

Ora boas pessoal entao venho aki a presentar o meu projecto, comprei esta carrinha a cerca de 5 meses...
sei que a cor nao é das melhores mas na altura atraiu-me o preço da carrinha sendo que veio por menos de 5 mil euros ja com as jantes 18", é uma 110cv com interiores em carbono, bancos aquecidos, climatronic etc..












embora pelas fotos nao pareça pk tinha sido acabada de lavar a pintura esta um bocado descolorada e queimada dentro de 2 semanas vai pra pintura e vai receber uns mimos...
a dias chegaram da alemanha:
As mods






para fazer conjunto com este material nivel de pintura tou a pensar em optar pelo vermelho do leon de 2004 com tecto e espelhos pretos e rebaixamento de 3cm..

queria tambem optar por por uns xokes S4 mas na ta facil e novos sao carissimos.


agora fico a espera das vossas opiniões e criticas e tambem umas ajudas de umas ideias para por a minha A4 bonita
 
Last edited:
Re: A4 B5 do Puto_do_TDI

mais uma b5 do poder :twisted:
ja vais bem lançado nas mods. uma mod que podes por é colar a menina ao chao.
 
Re: A4 B5 do Puto_do_TDI

Boas rapaz!
acho que conheço essa carrinha...n era dum rapaz chamado joão da zona de sao domingos de rana?
bacana a carrinha!
cumps
 
Re: A4 B5 do Puto_do_TDI

ja que vais pintar a carrinha, porque nao optas por pintar de preto?? com essa jantola ficava um mimo.

PS- nao gosto da grelha :)
 
Re: A4 B5 do Puto_do_TDI

Bela B5. Gosto da cor e das primeiras mod's que ja fizeste ... so nao gosto mesmo é da grelha.

Essas jantes que tens actualmente, acho que nao ficam bem numa B5 dessa cor ... umas BBS CH em 18"/19" é que ficavam mesmo bem.

Se pintares a B5 da mesma cor que tens agora, essas jantes vao continuar a nao ficar bem ai ... como referi na linha acima as BBS CH é que ficavam muito bem.

Boas mod's e muitos km's ao volante dessa menina.

;)
 
Re: A4 B5 do Puto_do_TDI

Boas!!

Bela carrinha que tens ai....apesar de dizerem que nao gostam da cor eu gosto porque é diferente e nao se ve assim muitas carrinhas vermelhas,

podias mudar a antena e meter uma shark,

boa sorte com a carrinha!

força ai nas mod's!

cumps :)
 
Re: A4 B5 do Puto_do_TDI

A carrinha ta muito bonita e a cor até q nem fica mal, e melhor é mais exclusiva por se verem poucas :)
As mods q tens em mente vou po-la ainda melhor.
Continuação de boas mods.
Cumps.
 
Re: A4 B5 do Puto_do_TDI

Boas,é uma boa máquina a que tens aí e nessa cor realmente vê-se poucas,se optares por pintar em vermelho na mesma acho que fica bonita e como não se vê muitas assim acabas por ter mais exclusividade.
Quanto á grelha sem simbolo sinceramente não gosto preferia a original toda pintada em preto e para fazer parceria as argolas na mala também pintadas de preto.
Quanto aos farolins acho que uns OEM Restyling ficavam melhor assim como os faróis que neste caso poderiam ser escurecidos por dentro como o EgasRs fez aos dele mas gostos são gostos e tu é que tens de gostar.

Boa sorte com ela e boas mods
 
Re: A4 B5 do Puto_do_TDI

Boas amigo...tens ai uma carrinha muito nice, esse cor da um look muito desportivo...
Depois c\ algumas peças em preto brilhante, realça logo...
Boa sorte para a carrinha...
 
Re: A4 B5 do Puto_do_TDI

Boa maquina vermelhinha ena ve-se poucas desta cor chama bastante atenção...
 
Back
Top