A4 B5 Carjacking Valongo Ajuda

JÁ tenho novidades....
A policia já prendeu o gangue http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1290467

Conseguiram reaver 9 carros e no meio desses todos estavam 2 A4 B5 a policia ainda não divulgou ao meu amigo se uma delas é a dele ou não porque só após os teste forense é que eles divulgam as matriculas, pode ser que uma delas seja a dele, conta se que la para 2f já se saiba mais alguma coisa.

Mais uma vez meus amigos quero vos agradecer pela ajuda. ;) Gracias
 
Vá lá! Espero que não tenham abusado muito da carrinha :S

Era a forca para esses caramelos!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
B5avant disse:
Vá lá! Espero que não tenham abusado muito da carrinha :S

Era a forca para esses caramelos!! :twisted: :twisted: :twisted:

Desde que nao tenha sido a dele que eles usaram para arrancar as grades das lojas ja nao era mau, pork se foi a dele que usaram ela nao deve vir com muita vida de motor :S :S
Mas sempre é melhor do que ficar sem ela de vez, isto caso uma delas seja a do meu amigo :!: :!: :!:
 
Ainda bem que esse filhos da put@ já foram dentro e esperemos que lá fiquem por muito mais tempo...
Quanto a carrinha esperemos que seja uma das 2 que a policia tem e que esteja bem estimada...
 
Não sei aqui mas o seguro não lhe paga outro carro se o carro for roubado? O carro que eu e minha esposa andamos é do nosso trabalho, então não temos preocupação com isso.
 
toddy disse:
Não sei aqui mas o seguro não lhe paga outro carro se o carro for roubado? O carro que eu e minha esposa andamos é do nosso trabalho, então não temos preocupação com isso.

so paga se nao aparecer em 60 dias :roll:
 
Back
Top