[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

as jantes atenção não há fotos que lhe façam juz. acreditem. alias como muita jante. estas jantes fotos de frente nunca devido a não mostrar o stretch e côncavo.

Hugo, por mim era laranja lambo e ainda andámos ali de esfregões na mão para o por em prata matte mas prontos... :)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

Estive a ver a primeira página do projecto e bem me parecia que algo não foi cumprido!!!!! :p :p :p

MODS PREVISTAS PARA 2011:

- portas frontais restyling
- portas traseiras Rs4
- capô restyling
- porta da mala OEM com puxadouro personalizado e fechadura electrica
- guarda-lamas frontais e respectivas cavas das rodas Rs4 b5
- guarda-lamas traseiro e respectivas cavas Rs4 b5
- embaladeiras Rs4
- jantes 19" com et adequado ao widebody
- pintura geral a NogaroBlue
- pelicula em todos os vidros
- personalização das grelhas do parachoques S4 frontal

Acho que era uma das coisas que iam dar a pimenta a este projecto.... porque, na minha opinião, ficou com sal suficiente!!!! :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

Apesar de ter umas quantas jantes que meteria neste projecto antes das escolhidas pelo proprietário, acho o carro extremamente sóbrio para as alterações que fez e andava com ele todos os dias sem qualquer nojo!

É certo que tem uns detalhes a afinar... mas nada que meia hora não resolva.

Parabéns...
está, para mim, mesmo nice!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

Hugo, por mim era laranja lambo e ainda andámos ali de esfregões na mão para o por em prata matte mas prontos... :)

por exemplo...

É como digo, o projecto é de louvar atenção!!! :twisted:

Mas a fazer o que fez, devia ter sido mais arrojado em algumas coisas...

As jantes já se sabe ... nas fotos nunca mostra o real poder... e eu sei bem do que falo :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
HiperMegaFantaBulástico.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
O resultado final está excelente, eu continuo a não a gostar dessa treta dos pneus esticados :p mas se calhar sou eu eu q estou mal!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

Finalmente fotos decentes :p
O carro está brutal!!!
Espero vê lo ao vivo em breve, pois acredito que as fotos não façam juz a qualidade deste projecto ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

ADOREI!

Para mim, mas desde que tu gostes assim é o que interessa, e o carro é teu, e tem uma história por isso entende-se, e gostos não se discutem... massssssssssssssssssssssss, como certamente (ou não) isso não será o teu daily-drive eu optaria por uma cor estupidamente in_ya_face (lambo_orange, porsche_green ou nogaro_blue) e mantendo essas Jantes optaria por umas medidas mais abusivas sem grandes medos de roçar, etc... pelo facto (ou não) do non_daily-drive. Dá a ideia de "coito-interrompido" bah, if you know what i mean...

:)

(Ontem vi umas fotos "novas"... mi_gusta! :twisted: )
 
Last edited:
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

Que locura que ficou :wow:
O que foi antes e o que é agora :twisted: Este sim é um grande projeto não só a nivel nacional como devia ser pelo menos Europeu!
Veneno: uma pelicula escura se gostares.. :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

ADOREI!
mantendo essas Jantes optaria por umas medidas mais abusivas sem grandes medos de roçar, etc...
:)

(Ontem vi umas fotos "novas"... mi_gusta! :twisted: )

19x10 não te chega? ehehehe és um BRUTO! :)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

De facto, nas fotos é impossivel ver o resultado final ;) Ao vivo, pelo menos eu, vejo algo completamente diferente das fotos ;)


Eu gostei bastante do resultado SEMI-FINAL ;)

Entretanto, o carro está ai pra cima... por isso fazia toda a questão que alguns de vocês "lá" fosse dar uma espreitadela;)


Muito mais se poderia ter feito.. sem duvida que sim... mas para mim, está "BOM" o suficiente ;)

A cor, ja ficou esclarecido à uns tempos atras... :p
As jantes.. eh pah... dentro da minha disponibilidade financeira do momento, foi o que de melhor se conseguiu arranjar...
Poderiam de facto ser de outra cor, mas havia ruptura de stock na cor pretendida e honestamente não considero que estejam assim tão mal ;)


Muito em breve haverá de certo fotos finais... junto das quais seguirão os respectivos agradecimentos a uma enorme quantidade de "entidades" que estiveram envolvidas nesta fase do projecto... ;)

Até la, aguardo novidades vindas de cima... :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

Eu fui um dos previligiados que viu o bicho ao vivo... :roll:

Poderia vir dizer... Esta brutal... As jantes ao vivo são outra coisa... Blá... Blá... Blá...

Vejam ao vivo e depois comentem!...

PUT@ DA LOUCURA!!!

:twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns aos intervenientes!

:palmas: :palmas: :palmas:
 
Back
Top