[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Finalmente novidades pag.154]

Deixa lá ó PC, eu estive 2 meses à espera das minhas!!! :':)'(

atravessar o atlântico tá a demorar muito :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Finalmente novidades pag.154]

Alem de demorar muito, o problema agora é que vem ai um feriado, nao consigo falar com a FEDEX e estou mesmo a ver que depois alem da batelada esperada, me vao enfiar com taxas de armazenamento... :s :s :s
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Finalmente novidades pag.154]

Diz-me que mandaste vir umas roti.. diz :D


LOL

Negativo ;) Por muito que até ache algumas impecaveis, não as conseguia ver no meu projecto... :s

Mandei vir algo muito mais simples... até possivelmente comuns demais... mas acho que têm mais a ver "comigo"... LOLOL


Contudo chego a admitir que tenho alguma renitência na escolha... e portantos, so saberão dela depois de montadas e se ficarem mesmo como esperadas... caso contrario, é como se nunca tivessem existido.. LOLOLOL
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Finalmente novidades pag.154]

comuns e foi preciso mandar vir dos states?!!!

eu percebo que seja sempre uma escolha dificil ... eu que o diga... meio ano se passou entre escolher e tê-las em casa...

e mesmo assim foi contra uma parede :D .. a cor é bastante diferente da foto... e pintar vai ser um bico de obra :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Finalmente novidades pag.154]

Esse é outro problema... é que mesmo na "origem" não consegui stock da cor pretendida... :s


Possivelmente terão que ser ainda sujeitas a nova pintura antes da montagem.. :(



Vieram dos states porque ca não há originais.. so replicas... e são essas réplicas que as tornam bastante banais... :(


Contudo foram as unicas que encontrei que me enchiam as medidas pretendidas... grandes... concavas qd... discretas... originais e leves... com um et fdp...
Eh pah, espero que o resultado seja o que tenho em mente ;) A ver vamos... ;)

São riscos...

Se ficarem mal mudam-se :p E olha que tas posso vender... pois são exactamente à tua medida... ;)
 
Back
Top