[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

É para se impar... :eek:

x2 :p .."traga 5 para não ser número ímpar!" :p


Em relação ao projecto, a única coisa que eu posso dizer é: Ficou como tinha de ficar! Um autêntico assombro!

Deixo aqui os meus parabéns ao Pratinhol pelo trabalho desenvolvido, e pelo empenho que demonstrou em fazer as coisas bem! ;)

Fotos, vídeos, reportagens, cavalos, anões e outras coisas só depois do dono cá vir largar a posta! Ordens superiores! :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Ora fdx... mais uma vez volto aqui na expectativa de fotos fotos e mais fotos e afinal batatas... :(


champanhe.jpg
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Costuma-se dizer hoje em dia: "Fitment is everything..."


298527_306716116011624_219152274768009_1415501_1560257296_n.jpg


294484_306718956011340_219152274768009_1415505_2015239643_n.jpg


Mantém isso em mente nas próximas decisões.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Lolol tenho tanta coisa em mente que nem sei em que pensar...lol

Fotos e comentarios meus, so amanha:p Entretanto hoje vou dormir e ver se me recomponho do extase que vivi todo o dia;)


Imnsonias, tens autorização para por aquela foto... Para quem nao viu no face, e para adoçar a boca para amanha:p


Inté;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Lolol tenho tanta coisa em mente que nem sei em que pensar...lol

Fotos e comentarios meus, so amanha:p Entretanto hoje vou dormir e ver se me recomponho do extase que vivi todo o dia;)


Imnsonias, tens autorização para por aquela foto... Para quem nao viu no face, e para adoçar a boca para amanha:p


Inté;)


Mas já tomas-te a "decisão final" para as futuras jantes?

Tudo a correr pelo melhor! ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Lolol tenho tanta coisa em mente que nem sei em que pensar...lol

Fotos e comentarios meus, so amanha:p Entretanto hoje vou dormir e ver se me recomponho do extase que vivi todo o dia;)


Imnsonias, tens autorização para por aquela foto... Para quem nao viu no face, e para adoçar a boca para amanha:p


Inté;)

x2 :p .."traga 5 para não ser número ímpar!" :p


Em relação ao projecto, a única coisa que eu posso dizer é: Ficou como tinha de ficar! Um autêntico assombro!

Deixo aqui os meus parabéns ao Pratinhol pelo trabalho desenvolvido, e pelo empenho que demonstrou em fazer as coisas bem! ;)

Fotos, vídeos, reportagens, cavalos, anões e outras coisas só depois do dono cá vir largar a posta! Ordens superiores! :p


Vá... Vá... Vamos lá a respeitar as Ordens Superiores! :D :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

com tanta jante diferente para escolher..
era mesmo umas galhardo...

há pelo menos 3 B5's com widebody e jantes dessas.. não traria novidade nenhuma!


oh PC, mais vale perderes um mês a pensar bem nisso do que comprares umas jantes """""banais"""""


já tens 1/2 inovação com a (boa) ideia de manter a frente S4..
agora tens de partir a louça com as jantes! :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

Sosseguem a patareca...
a jante que o rapaz quer usar, tem potencialidade
apenas necessita que as medidas do conjunto sejam bem escolhidas
e de estarem bem aconchegadas pela carroçaria.

As simple as that...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fotos Widebody 90% pag. 144]

A proposta "gallardo" chegou a ser posta em cima da mesa... contudo, pelas mais diversas razões, foi de imediato posta de parte!

As jantes já estão escolhidas... só estamos nos ultimos acertos de medidas, que não são assim tão faceis de obter! Mais mês menos mês temos ai o projecto completo ;)
 
Back
Top