[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag.70]

Este B5 está nos de topo sem duvida 8)

Excelente trabalho que tens tido, 5***** ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag.70]

Esta mt porreiro este B5. Ate gosto de ver essas jantes no teu carro.
Parabéns pelo teu bom projecto e continua assim.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag.70]

Afinal sempre arranjaste um charuto pra restaurar, num é classico mas a de la chegaR :D :D :D

panda10.gif


BTW: keremos ver isso a bufar praí 183cv no minimo ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag.70]

quase de certeza que consegues mais de 180cv com os pp502, tens é de por um êmbolo maior ;)

como te disse no meu projecto este não me passou despercebido e está memso brutal!!! concordo plenamente que esteja no top :twisted:

já agora, para que é que serve mesmo o filtro que está ao pé do oilcatch??
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag.70]

Parabens pelo project..um dos melhores que vi por cá.... já agora qual a referencia da mangueira :D :D :D boa sorte com o B5
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag.70]

boas tudo bem?? olha kuando sacaste o catalizador ke difrencas e ke sentiste?? vale a pena?
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag.70]

grande maquina que aí tens , parabens pelo projecto !!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag.70]

tens feito grandes alterações à B5... :D
Está muito bonita, continuação de bons mod´s. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag.70]

Na minha opinião é o B5 mais belo do forum, não troques de jantes :p A nível exterior tá full mod :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas mods e MBpower II- pag.71]

Bem, então este fim de semana ocorreram por aqui algumas alterações... ;)


Primeiro e esta muito muito mas mesmo muitosoft... que quase ninguem nota a diferença mas eu noto e bem... :p

P3293250.jpg

Lampadas de pisca em leds brancos... que dã uma luz laranja normal e com um efeito brutal, mas apagada é branca, acabando assim com aquele reflexo alaranjado... ;)
Pequena mas súbtil... gostei desta mod ;)
Thanks Imnsonias ;)


Ódespois.... ja estava na altura de acertar a repro... O turbo ja fez a devida rodagem... o restante equipamento tambem... por isso MBpower again... e das mãos do Xôr Miguel so tenho a dizer mais uma vez maravilhas... ;)
Os objectivos foram conseguidos... Os valores foram muito superiores aos esperados... :eek: :eek: :eek:
O que solicitei foi apenas "manter os valores mas acertar tudo de forma a que ande tudo menos em esforço..." lololol mas o JR decidiu colaborar conosco e o resultado foi brutal outra vez... :eek:

Prefiro não falar de valores, mas posso dizer que está bastante do meu agrado e espero não arranjar problemas mecanicos com isto..;)
Fica aqui um pequeno filme... que aconcelho desde ja os mais ambientalistas a não verem... ;)

th_VIDEO_006.jpg

Aqui ficam desde ja os meus agradecimentos ao Xôr Miguel pelo seu trabalho... e ao Xôr GoodSpeed pois tambem me tem dado bastante ajuda neste campo...


Para finalizar, tratou-se de um problema que à muito me atormentava....

P3293262.jpg

LCD novo... Sem duvida que se nota bem a diferença... :eek: :eek: :eek: Não so as linhas que deixaram de estar partidas.. os pixels mortos.. mas tambem o proprio LCD é bastante mais vivo... o outro com o tempo foi morrendo... agora tenho uma nova vida no interior...

Quem tiver o mesmo problema que eu tinha, aconcelho vivamente um contacto por pm....
O preço é bastante acessivel em relação aos que se ouvem por ai... e o trabalho (aka forma de trabalhar) é excelente.... Muito profissional... :eek:
Cheguei a ter ideias de tentar trocar o LCD em casa... mas ainda bem que nunca sequer tentei... :eek: Aquilo não é trabalho para qualquer um.... e acreditem que so de ver dá nervos... :eek: :eek: :eek: So mesmo o postura profissional do Xôr João, para nos deixar descansados...;)
Muito Obrigado a este senhor, que prefiro não deixar contacto aqui.. mas sim enviar por pm a quem precisar...


E prontos.. maneiras que não houve mais alterações...
Mas em breve tenho novidades.. ;)

Até breve.. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [photosession - pag.70]

Atom de maneiras que bla bla bla bla bla bla bla bla :D

benvido ao forum novamente depois de uma paragem prolongada :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas mods e MBpower II- pag.71]

isto é uma vergonha pah...devias ser preso :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas mods e MBpower II- pag.71]

eu espero bem que nunca andas a minha frente senao nao vejo a estrada :D

nice mod's ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas mods e MBpower II- pag.71]

ui que a carroça ja tem carga :D

Amanha vai o meu vestir se pa dps levar com a carga :twisted: :twisted: :twisted:

:D

Qtos cvs tem diz me la a mim por pm va 8)
 
Back
Top